Mais
    InícioPublicidadePfizer cria campanha com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    Pfizer cria campanha com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    O filme conta com diversas ações, incluindo um curta animado com os personagens mais populares da Warner Bros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pfizer Brasil lançou campanha sobre a importância da vacinação infantil em parceria com Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e Sociedade Brasileira de Pediatria.
    • Campanha usa personagens populares da Warner Bros. para conscientizar pais e responsáveis sobre a importância da vacinação infantil.
    • A campanha inclui curta animado e intervenções urbanas em 9 locais no Brasil, além de contar com influenciadores para amplificar a mensagem nas redes sociais.

    A Pfizer Brasil acaba de lançar sua mais recente campanha sobre a importância da vacinação infantil, com assinatura da Ogilvy Brasil, e em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, e também, com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).  

    A campanha surge visando conscientizar os pais e responsáveis sobre a necessidade de manter em dia a carteirinha de vacinação infantil. O filme conta com diversas ações, incluindo um curta animado com os personagens mais populares da Warner Bros. como: Pernalonga; Scooby-Doo e Salsicha; Tom e Jerry; Meninas Superpoderosas e Hora de Aventura.  

    Esses clássicos do desenho animado marcaram presença na infância de muitos adultos da geração atual, que, em sua maioria, atualmente, são pais e responsáveis por crianças, e é por meio do despertar do sentimento de conexão através da memória afetiva desses adultos que a campanha busca estimular a conscientização sobre a importância de se vacinar os pequenos. Para executar toda a ideia e ação de campanha, o conteúdo foi avaliado e passou pela aprovação da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), curadoria científica. Veja o filme:

    “A preocupação em ficar doente normalmente não faz parte do universo da imaginação, mas sabemos que no mundo real não é bem assim, especialmente após termos acabado de passar por um período tão delicado quanto o da pandemia. Para reforçar a importância do papel da vacinação como uma peça-chave para prevenção de importantes doenças que podem abalar nossa saúde e das pessoas que amamos, conseguimos a parceria de memoráveis ícones dos desenhos animados para mostrar que, até os que possuem superpoderes, se vivessem no mundo real, precisariam ter cuidado quando o tema é prevenção”, comenta Adriana Ribeiro, diretora médica da Pfizer Brasil.  

    Com o mote “Deixar seu filho sem proteção é viver no mundo da imaginação” o filme comunica como se é necessário manter as doses das vacinas em dia para proteger seu filho no mundo real. “Pela primeira vez personagens de diversas gerações apareceram juntos, e que gratificante que foi com objetivo de chamar a atenção e alertar os pais e responsáveis, de diferentes idades, para um assunto tão importante quanto a vacinação infantil. Acreditamos que a nostalgia tem poder de prender a atenção, de dessa forma, fazer com que a nossa mensagem seja assimilada”, destacam Paulo Salles e Tarik Frank, criativos da Ogilvy Brasil.

    Pfizer lança com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    Com duração de aproximadamente 4 meses, a campanha da Pfizer com a Warner Bros. também promove intervenções urbanas em 9 locais nos estados de; São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Manaus, Belém, Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte. Além de contar com um time de influenciadores formado por representantes dos segmentos de maternidade e saúde pediátrica, para potencializar a repercussão dos conteúdos nas redes sociais e alcançar o maior número de pais e responsáveis com essa importante mensagem em prol da vacinação infantil.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança McFlurry Triple Chocolate em parceria com KitKat

    Na última segunda-feira, 2, o McDonald's realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade