Mais
    InícioPublicidadeLazerSão Paulo receberá exposição 'The Friends Experience'

    São Paulo receberá exposição ‘The Friends Experience’

    A pré-venda dos ingressos começará no dia 22 de setembro, data que marca a estreia do primeiro episódio da série nas televisões americanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o aniversário de 30 anos de Friends, a Warner Bros Discovery Global Experience em parceria com a Fever, traz para São Paulo, a exposição ‘The Friends Experience’ que permitirá que os fãs e admiradores da série revivam momentos icônicos e interajam com elementos marcantes do cenário da trama.

    A Nubank, uma das patrocinadoras oficial da mostra, está realizando uma ação no estado de São Paulo para divulgar a novidade. A marca distribuiu as memoráveis portas roxas, cenário da casa de Monica Geller, em diversos pontos estratégicos da capital paulista que permanecerão do dia 18 até o dia 25 de setembro.

    A pré-venda dos ingressos começará no dia 22 de setembro, data que marca a estreia do primeiro episódio da série nas televisões americanas. Além disso, os clientes de Nubank poderão comprar seus ingressos antecipadamente.

    Sobre Friends

    A série foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida na NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Friends foi um sucesso de público e crítica, arrecadando vários prêmios, incluindo um Emmy de Melhor Série de Comédia em 2002. 

    Em 2021, foi gravado um episódio especial de reunião do elenco, intitulado Friends: The Reunion, que estreou na HBO Max. No episódio, os atores se reúnem para relembrar episódios clássicos e contar histórias inéditas.

    Para mais informações, acesse o site oficial de ‘The Friends Experience’.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,523FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade