Mais
    InícioPublicidadeNubank e Disney trazem campanha de conscientização financeira

    Nubank e Disney trazem campanha de conscientização financeira

    Além do curta, Nubank Ultravioleta inaugura experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi neste sábado (06)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Nubank Ultravioleta lança nesta segunda-feira (01), o trailer da animação “Não é um Monstro”, em parceria com a Disney, que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos irá estrear no próximo dia 05 nas redes de Nu Ultravioleta, nos canais Disney e cinemas, é uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships. Confira:

    Além do lançamento do curta, o Nubank Ultravioleta inaugura no dia 06 de julho uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde as famílias possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem.

    “Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta “Não É Um Monstro” – uma forma divertida e inovadora – como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

    A peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o Divertidamente 2.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    Console traz controles inspirados nas tão famosas nádegas do anti-herói

    Novos sabores já estão sendo encontrados nas gôndolas dos supermercados

    Novos sabores já estão sendo encontrados nas gôndolas dos supermercados

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco lança Wafer Maxi sabor Pistache

    Sempre atentos às preferencias dos consumidores, a Bauducco anuncia a chegada do novo Wafer Maxi sabor Pistache em edição limitada. A novidade chega para...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco lança Wafer Maxi sabor Pistache

    Sempre atentos às preferencias dos consumidores, a Bauducco anuncia a chegada do novo Wafer Maxi sabor Pistache em edição limitada. A novidade chega para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,711FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade