Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCasa Riachuelo apresenta collab com Fini

    Casa Riachuelo apresenta collab com Fini

    Com 11 peças a nova coleção Casa Riachuelo x Fini já chegou em algumas lojas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirada pelo mundo colorido dos doces, a Casa Riachuelo apresentou neste fim de semana uma coleção em parceria com a Fini. A marca de doces popularmente conhecida, já foi inspiração para diversos produtos como coleção de roupas, esmaltes, tênis e até protetor labial com sabor e cheiro das famosas balas.

    A nova coleção Casa Riachuelo x Fini conta com produtos para decoração, almofadas inspiradas nos formatos das balas, jogo de cama e banho. Com uma estética colorida e divertida, o jogo de cama Fini apresenta uma estampa inspirada no tradicional Marshmellow Torcidos da marca.

    Continua depois do anúncio

    Para trazer mais diversão, a parceria também conta com algumas almofadas inspiradas nas balas queridinhas dos fãs da marca como: Beijos, Dentadura e os famosos Ursinhos. Para completar, a coleção também conta com uma almofada para colorir que chegam com seis canetinhas que podem ser usadas para colorir o travesseiro.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Recentemente a marca de Riachuelo também apresentou uma coleção para Pets em parceria com a Disney, a marca traz uma campanha que visa reforçar a importância da adoção de animais abandonados e incentivar que seus consumidores conheçam e apoiem o trabalho da ONG Santo Pet.

    A nova coleção Fini x Casa Riachuelo conta com 11 peças e já está disponível em algumas lojas físicas e no e-commerce da Riachuelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade