Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFini lança novo produto para linha Tubes, o Desenrola & Estika

    Fini lança novo produto para linha Tubes, o Desenrola & Estika

    Com formato torcido e fórmula inovadora, o novo produto já está disponível nos sabores framboesa cítrica e tutti-frutti

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fini, anunciou recentemente o novo produto a linha Tubes: o Desenrola & Estika. O lançamento chega no tamanho 27g, versão Super Gigante, nos sabores framboesa azedinha e tutti-frutti (que pinta a língua). O produto possui o formato torcido e uma nova tecnologia, que a marca aponta como “ideal para explorar a criatividade e a imaginação ao brincar de desenrolar e esticar”.

    Recentemente, a marca lançou uma alguns dos seus produtos em uma embalagem de 35g com o intuito de facilitar o consumo do produto fora de casa. A novidade foi chegou aos postos de venda de todo Brasil no dia primeiro de agosto, com os produtos best-sellers de Fini.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    A marca também realizou uma collab com a Carmed, que se tornaram um sucesso instantâneo nas redes sociais. Na parceria, foram desenvolvidos três hidratantes labiais com gosto, sabor e cheiro das guloseimas que são as queridinhas no catálogo da marca.

    Transformando ainda mais a experiência de diversão com Fini, a marca promove com o lançamento um momento de brincadeira. O consumidor pode encontrar o produto no e-commerce da marca e nos principais canais do varejo, com o preço sugerido a partir de R$ 1,79.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Fini Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade