Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFini lança novo produto para linha Tubes, o Desenrola & Estika

    Fini lança novo produto para linha Tubes, o Desenrola & Estika

    Com formato torcido e fórmula inovadora, o novo produto já está disponível nos sabores framboesa cítrica e tutti-frutti

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fini, anunciou recentemente o novo produto a linha Tubes: o Desenrola & Estika. O lançamento chega no tamanho 27g, versão Super Gigante, nos sabores framboesa azedinha e tutti-frutti (que pinta a língua). O produto possui o formato torcido e uma nova tecnologia, que a marca aponta como “ideal para explorar a criatividade e a imaginação ao brincar de desenrolar e esticar”.

    Recentemente, a marca lançou uma alguns dos seus produtos em uma embalagem de 35g com o intuito de facilitar o consumo do produto fora de casa. A novidade foi chegou aos postos de venda de todo Brasil no dia primeiro de agosto, com os produtos best-sellers de Fini.

    Continua depois do anúncio

    A marca também realizou uma collab com a Carmed, que se tornaram um sucesso instantâneo nas redes sociais. Na parceria, foram desenvolvidos três hidratantes labiais com gosto, sabor e cheiro das guloseimas que são as queridinhas no catálogo da marca.

    Transformando ainda mais a experiência de diversão com Fini, a marca promove com o lançamento um momento de brincadeira. O consumidor pode encontrar o produto no e-commerce da marca e nos principais canais do varejo, com o preço sugerido a partir de R$ 1,79.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Fini Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade