Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrocs apresenta coleção com Levi's

    Crocs apresenta coleção com Levi’s

    Levi’s e Crocs combinam conforto casual e qualidade de design em nova coleção cápsula

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Levi's está comemorando 150 anos do jeans '501' em parceria com a Crocs para lançar uma coleção cápsula Levi's x Crocs.
    • A coleção inclui modelos All-Terrain Clog envolvidos em jeans com detalhes como costura Sashiko, aba vermelha e logo japonês.
    • Preço e disponibilidade dos modelos no Brasil: R$ 449,00 para os All-Terrain Clog e R$ 399,00 para o Classic Clog, disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe.

    Este ano, a marca Levi’s está comemorando 150 anos do jeans ‘501’, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo. Como parte das comemorações desse marco, a Levi’s fez uma parceria com a marca global de calçados Crocs, conhecida por seus designs diferenciados e calçados confortáveis. Essas duas marcas adoradas se uniram para combinar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi’s x Crocs.

    Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem elevado do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, completado com costura Sashiko – uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi’s, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, juntamente com botões Levi’s no alça do calcanhar. Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser encontrado na sola do pé. Cada par também vem com três Jibbitz de metal premium, feitos sob medida para a colaboração. Disponível nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e a sola aprimora para maior tração e suporte.

    Ficamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para reunir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi’s da Levi Strauss & Co. “Nossas marcas são campeãs da autoexpressão ousada e do estilo pessoal. Esses calçados são para todos e sabemos que eles serão apreciados pelos fãs da moda em todo o mundo.”

    O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa die-dye inspirada na técnica de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi’s, sola vermelha e um selo Two Horse Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz Levi’s personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e em elementos visuais do arquivo da Levi’s.

    “Compartilhamos o compromisso da marca Levi’s com a inovação e a autoexpressão”, disse Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. “Essa colaboração convida os fãs de todo o mundo a entrar em uma nova era de criatividade e conforto.”

    Preço e disponibilidade

    Todos os modelos da colaboração Levi’s x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog ficam disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R$ 449,00, enquanto o Classic Clog fica disponível por R$ 399 exclusivamente no App da Crocs.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade