Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSanta Cruz Skateboards lança coleção limitada de Pokémon

    Santa Cruz Skateboards lança coleção limitada de Pokémon

    A colaboração apresentou shapes de skate temáticos surpresa e já esgotou na maior parte das unidades da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Santa Cruz Skateboards, marca renomada na comunidade de skate, se juntou com a icônica franquia Pokémon para criar uma linha exclusiva de shapes e roupas de edição limitada. A colaboração promete cativar fãs de todas as idades, combinando a emoção do skate com o adorado mundo de Pokémon.

    Um dos destaques dessa colaboração é a coleção de pacotes surpresa. Cada pacote surpresa lacrado contém um shape de skate de 8 polegadas com uma variação aleatória de personagem popular de Pokémon. A coleção é composta por 15 variantes holográficas, cada uma mostrando um personagem diferente impresso em papel holo-foil prateado com efeito de glitter arco-íris e tinta metálica prateada.

    Continua depois do anúncio

    Esses designs chamativos já caíram no gosto não só dos skatistas, como também dos fãs de Pokémon. Se você tem um carinho especial pelo Pikachu energético, pelo divertido Magikarp ou pelo clássico trio inicial, há um shape de skate feito especialmente pra você.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Assim como qualquer coleção de pacotes surpresa, existem variantes raras para serem descobertas. Cinco edições especiais em papel holo-foil dourado, com Pikachu, Eevee, Gyarados, Charizard e Mimikyu, apresentem tinta preta e dourada metálica em uma base de papel holo-foil dourado radiante. Apenas 50 unidades de cada design exclusivo existem no mundo todo, o que as torna muito procuradas pelos colecionadores.

    Além dos shapes de skate, essa colaboração também apresenta camisetas, moletons e acessórios com estampas gráficas que se encaixam perfeitamente no guarda roupa de qualquer pessoa que preza por estilo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A colaboração Santa Cruz Skateboard x Pokémon é uma edição limitada que foi lançada nessa última quarta-feira (13) nos EUA e alguns outros países onde a marca está sediada e a maior parte dos itens já se encontram esgotados no site oficial da loja.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Infelizmente não há esperança para os fãs brasileiros na luta pela conquista desses itens, basta esperar que, com o sucesso dessa edição, a coleção retorne em uma nova collab ainda que com itens diferentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade