Mais
    InícioPublicidadeModaVans Skateboarding apresenta Zahba Mid por Beatrice Domond

    Vans Skateboarding apresenta Zahba Mid por Beatrice Domond

    A coleção conta com duas opções de tênis, vestuários e acessórios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vans apresenta a nova silhueta Zahba Mid por Beatrice Domond, skatista do time Vans e conhecida pelo seu estilo único que combina flow e estilo. Quando não está nas sessões de skate, a norte americana expressa sua identidade e individualidade através da moda, dessa forma assim como Beatrice, a nova silhueta é plural e carrega inspirações pessoas da skatista.

    As inspirações criativas do novo Vans Zahba Mid por Beatrice vieram a partir do seu apreço pela estação do outono que cobre as ruas de Nova Iorque, já que nessa estação as folhas das árvores da cidade se transformam e adquirem um tom verde e dourado. O novo modelo da divisão Vans Skateboarding apresenta um cabedal em camurça com o nome da skatista no calcanhar e na língua do tênis, além de detalhes em preto na icônica Sidestripe. O icônico Style 53 também complementa a coleção na colorway Dark Olive.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    O Vans Zahba Mid por Beatrice Domond é construído com a tecnologia ImpactWaffle, uma combinação de amortecimento de impacto de dupla camada de espuma Vans VR3Cush e com o composto de borracha SickStick, proporcionando maior boardfeel nas sessões, durabilidade e proteção contra impacto. Por fim, o Duracap reforça as áreas de maior contato garantindo maior resistência e durabilidade para o tênis.

    Comprometida em reduzir o impacto no planeta terra para as próximas gerações, a Vans reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através da iniciativa Vans VR3, que segue diretrizes rígidas de matérias-primas para os principais componentes dos tênis e que foi projetado para uma pegada de carbono reduzida em comparação com os modelos de lona da Vans.

    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    A coleção é finalizada por opções de vestuário e acessórios que também reforçam as inspirações pessoais da skatista. A camiseta branca de manga curta possui uma aplicação do logo Vans na parte frontal, enquanto a camiseta de manga longa apresenta listas verde e branca. A jaqueta e a calça confeccionadas em algodão são opções para os dias de menor temperatura e combinam com o gorro preto e boné branco. A criatividade e possibilidade para a criação de inúmeros estilos como as sessões de Beatrice estão nos mínimos detalhes, inclusive nas meias e tote bag que encerram o lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Vans Zahba Mid por Beatrice Domond

    O novo Vans Zahba Mid por Beatrice Domond está disponível a partir de hoje, dia 14 de setembro de 2023, em revendedores autorizados, Vans Stores e a partir do site oficial da marca. Os valores das peças estão entre R$ 119,99 e R$ 749,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade