Mais
    InícioPublicidadeClickBus lança nova marca e campanha para celebrar seus 10 anos

    ClickBus lança nova marca e campanha para celebrar seus 10 anos

    A ação explora a ideia do “click” para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ClickBus celebra 10 anos de operação no mercado brasileiro. Para celebrar a data, a empresa anuncia a nova marca, com o mote “Viajar muda a gente”. O rebranding foi desenvolvido com o objetivo de criar um alinhamento entre Marca, Negócio, Propósito, Comunicação e Cultura da empresa e preparar a empresa para a evolução do seu negócio, garantindo diferenciação no segmento de ônibus no Brasil.

    A ClickBus também estreia sua maior campanha publicitária até hoje, criada pela Tech and Soul. A ação explora a ideia do “click” para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar. A comunicação usa o desenho da janela do ônibus como moldura para tais momentos. O filme central destaca a transformação no modo de viajar das pessoas, com frases como “Você clica e a saudade vira um abraço” ou “Com um clique, o feriadão pode virar uma história de amor”. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    A assinatura “Clickbus, viajar muda a gente”, que também estará presente em peças de mídia digital e Out of Home, busca refletir como sempre há um destino certo para cada, assim como a vivência de novas experiências que despertam esse “click”.

    Além do filme em TV, a ClickBus prepara nessa campanha o maior plano de comunicação de sua história com ações de guerrilha, em streaming, rodoviárias, ativações de live marketing, patrocínios em programas de TV. A empresa também investirá em canais de influenciadores, social media, Meta, TikTok, YouTube além de mídia OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

    Além disso, nessa nova campanha, a ClickBus estreará formatos novos com streaming brasileiros e será a primeira empresa do mercado rodoviário a explorar novos formatos de mídia. Já para datas como Black Friday e final de ano, que são muito relevantes para o setor, prepara ações exclusivas com oportunidades únicas para os seus clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    “Ao longo dos 10 anos, fomos os pioneiros em oferecer um serviço digitalizado diferenciado para os viajantes do rodoviário como nos tornamos líderes e somos um dos principais agentes de transformação digital do mercado. A nova marca e campanha vem para consolidar a nossa liderança e para celebrar um momento de negócio muito expressivo em 2022, além de reforçar nosso crescimento também em 2023. Acreditamos que cada viagem é um potencial para transformação, seja na vida dos viajantes ou do modal em si.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade