A ClickBus celebra 10 anos de operação no mercado brasileiro. Para celebrar a data, a empresa anuncia a nova marca, com o mote “Viajar muda a gente”. O rebranding foi desenvolvido com o objetivo de criar um alinhamento entre Marca, Negócio, Propósito, Comunicação e Cultura da empresa e preparar a empresa para a evolução do seu negócio, garantindo diferenciação no segmento de ônibus no Brasil.
A ClickBus também estreia sua maior campanha publicitária até hoje, criada pela Tech and Soul. A ação explora a ideia do “click” para aquela foto que eterniza o melhor que uma viagem pode proporcionar. A comunicação usa o desenho da janela do ônibus como moldura para tais momentos. O filme central destaca a transformação no modo de viajar das pessoas, com frases como “Você clica e a saudade vira um abraço” ou “Com um clique, o feriadão pode virar uma história de amor”. Veja:
A assinatura “Clickbus, viajar muda a gente”, que também estará presente em peças de mídia digital e Out of Home, busca refletir como sempre há um destino certo para cada, assim como a vivência de novas experiências que despertam esse “click”.
Além do filme em TV, a ClickBus prepara nessa campanha o maior plano de comunicação de sua história com ações de guerrilha, em streaming, rodoviárias, ativações de live marketing, patrocínios em programas de TV. A empresa também investirá em canais de influenciadores, social media, Meta, TikTok, YouTube além de mídia OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.
Além disso, nessa nova campanha, a ClickBus estreará formatos novos com streaming brasileiros e será a primeira empresa do mercado rodoviário a explorar novos formatos de mídia. Já para datas como Black Friday e final de ano, que são muito relevantes para o setor, prepara ações exclusivas com oportunidades únicas para os seus clientes.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
“Ao longo dos 10 anos, fomos os pioneiros em oferecer um serviço digitalizado diferenciado para os viajantes do rodoviário como nos tornamos líderes e somos um dos principais agentes de transformação digital do mercado. A nova marca e campanha vem para consolidar a nossa liderança e para celebrar um momento de negócio muito expressivo em 2022, além de reforçar nosso crescimento também em 2023. Acreditamos que cada viagem é um potencial para transformação, seja na vida dos viajantes ou do modal em si.”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.