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    Brownie do Luiz cria lata em parceria com o Palmeiras

    São duas opções de embalagens: uma com a presença do Periquito, e outra exaltando as conquistas em campo

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Brownie do Luiz firma parceria com o Palmeiras e lança "veneno na lata" para os torcedores, disponível no site da empresa com entrega em todo o país.
    • Produto apresenta duas opções de rótulo destacando o mascote do clube e suas conquistas, com a cor verde predominante, e contém 200g de casquinha de brownie em tiras por R$30,00.
    • Este é o primeiro acordo da empresa com clubes de São Paulo, incluindo Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, com a agência Alob Sports responsável pelo marketing esportivo. O diretor de marketing destaca a união entre a paixão pelo futebol e chocolate.

    O Brownie do Luiz, depois de lançar uma lata esecial do Gabigol, anuncia seu novo parceiro no futebol brasileiro: o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lança seu famoso “veneno na lata” para os torcedores do Verdão, já disponível por meio do site do Brownie do Luiz, com entrega para todo o país. Em breve, a lata também estará à venda na Palmeiras Store.

    O produto apresenta duas opções de rótulo: um com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outro exaltando as conquistas em campo, o maior campeão do Brasil. Ambos, evidentemente, com a cor verde em destaque. A unidade da lata contém 200 gramas da famosa casquinha de brownie em tiras, e já podem ser adquiridas no site pelo valor de R$ 30,00. Veja as embalagens:

    O acordo é o primeiro em parceria com clubes de São Paulo, importante posicionamento para a marca. O Brownie do Luiz é parceiro de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto especial em conjunto com o jogador Gabigol. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.

    “O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, comenta o diretor de marketing da marca, Luiz Felipe Rondinelli.

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