Mais
    InícioGeekGamesMy Hero Academia volta ao Fortnite com novos personagens

    My Hero Academia volta ao Fortnite com novos personagens

    Shoto Todoroki, Eijiro Kirishima, e Mina Ashido, de My Hero Academia, fazem suas estreias na loja de itens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira (12), a Epic Games confirmou uma nova parceria de Fortnite e My Hero Academia, com as chegadas de Shoto Todokori, Mina Ashido e Eijiro Kirishima à loja do battle royale. A novidade foi revelada em teaser, e mostra o trio pronto para o combate no game.

    Além do trio, poderes como a Parede de Gelo de Todoroki e One For All chegam ao jogo na atualização v.26.10 — já disponível. Em dezembro de 2022 foi anunciado o primeiro crossover em parceria com o Fortnite e trouxe quatro heróis aclamados do anime que foram: All Might, Deku, Bakugo e Uraraka. Para a felicidade dos fãs, nomes os personagens Shoto Todokori, Mina Ashido e Eijiro Kirishima chegaram e já estão disponível para compra na loja de itens.

    Continua depois do anúncio

    SHOTO TODOROKI

    EIJIRO KIRISHIMA

    MINA ASHIDO

    Congele os inimigos

    Dar um gelo nos inimigos nunca foi tão fácil: use o item Parede de Gelo do Todoroki para ter em suas mãos o poder de criar escudos de gelo! A Parede de Gelo tem uma Vida gigante para impedir que você e seu grupo recebam dano, e não derreterá até ser totalmente destruída. Ela é muito resistente, então pense bem onde colocá-la!

    Embora a Parede de Gelo aumente consideravelmente sua defesa, ela também é muito útil ao atacar. Solte-a no meio da batalha para derrubar seus inimigos, fazendo com que deslizem e escorreguem. O item Parede de Gelo estará disponível até o fim da Temporada, então você terá bastante tempo para dominar seus efeitos congelantes. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Como encontrar a poderosa Individualidade do Todoroki? Paredes de Gelo podem ser encontradas no chão, em Baús Comuns e Raros ou em Entregas de Suprimentos do All Might:

    O ONE FOR ALL ESTÁ DE VOLTA

    Em homenagem ao herói que sempre volta com tudo, o Deku Smash está de volta ao Fortnite! Se usada corretamente, esta poderosa habilidade pode ser certeira, tirando da frente os inimigos de Delaware até Detroit.

    É claro que só existe um homem capaz de conceder o lendário poder do One For All. Para obter a Individualidade herdada por Deku, você precisa abrir uma Entrega de Suprimentos do All Might! O Deku Smash estará disponível até a v.26.20.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Para mais informações acesse o site oficial de Fortnite.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade