Mais
    InícioGeekGamesFirst Class Trouble está de graça esta semana na Epic Games Store

    First Class Trouble está de graça esta semana na Epic Games Store

    Os jogos gratuitos da Epic para PC estão disponíveis toda quinta-feira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje, os jogadores podem adquirir de forma gratuita os jogos: First Class Trouble, Gamedec-Definitive Edition e Divine Knockout, na Epic Games Store. Conheça todos os jogos abaixo:

    First Class Trouble, do desenvolvedor Invisible Walls, é um jogo de sobrevivência e dedução social (apresentado em perspectiva de terceira pessoa). Os jogadores estão a bordo de um navio de cruzeiro espacial cuja rede de IA está prestes a assumir o controle da embarcação e, obviamente, matar todos a bordo. Os jogadores têm que desligar a IA enquanto também erradicam os impostores andróides entre eles. O First Class Trouble foi lançado em novembro de 2021 e tem uma reputação fortemente positiva entre os jogadores do Steam. Confira trailer:

    Gamedec é um RPG cyberpunk para um jogador desenvolvido pela Anshar Studios e envia jogadores para trabalhar como detetive de jogos que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Os jogadores entrevistam testemunhas e suspeitos em busca de erradicar o engano e salvar vidas. Anshar descreve o jogo como adaptável, moldando-se em torno de suas escolhas. A Definitive Edition da Gamedec, lançada em setembro de 2022, incluía uma variedade de ajustes e novos personagens, além do desafiador Modo True Detective. Confira:

    Divine Knockout (também conhecido como DKO) da Red Beard Games e Hi-Rez Studios se autodenomina um jogo em terceira pessoa, semelhante ao 3D Smash, onde o objetivo é derrubar seus oponentes do palco. A lista de lutadores é extraída de mitos familiares, incluindo Hércules, Rei Arthur, Amaterasu e Thor – mas também inclui personalidades do mundo real como TimTheTatman. O modo principal de jogo é uma batalha de 3 contra 3, onde as regras e os objetivos podem mudar a cada rodada. Divine Knockout também apresenta lutas 2 contra 2 e 1 contra 1 que são estritamente focadas em combate e nocaute. O jogo foi oferecido anteriormente como um brinde do PlayStation Plus em dezembro, quando foi lançado. Confira:

    Todos os três jogos estão disponíveis para reivindicar agora, mas apenas pelos próximos sete dias. Os jogos gratuitos da semana passada, Kerbal Space Program e Shadow Tactics: Aiko’s Choice estão de volta ao mercado com seu preço normal.

    Os brindes da Epic Games Store estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha uma conta (também gratuita) da Epic Games Store; eles serão adicionados à sua biblioteca e iniciados a partir daí. A Epic tem distribuído jogos grátis semanalmente, como um incentivo para entrar na loja (e jogar os próprios jogos da Epic, como Fortnite) desde o lançamento em dezembro de 2018.

    O próximo jogo gratuito da Epic Games Store é o jogo de digitação de aventura Epistory – Typing Chronicles, que estará disponível de 19 a 26 de janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    Lançamento traz alguns dos personagens presentes na animação da Disney Pixar

    A novidade chega após o sucesso de vendas da parceria entre Dolce & Gabbana e a marca brasileira

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,760FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade