Mais
    InícioPublicidadeBrandingRedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    RedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    Na última quinta-feira (7), a marca d’água da emissora mudou da cor azul para o marrom e branco, em referência à bola utilizada no esporte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A RedeTV! está com sua comunicação visual estilizada em comemoração ao início da transmissão da temporada 2023/2024 da NFL.
    • A hashtag #NFLnaRedeTV será utilizada na grade de programação do canal para debater e divulgar informações sobre a NFL.
    • A RedeTV! é parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, transmitindo um jogo por semana da temporada regular ao vivo, com planos de transmitir dois jogos por semana na fase de playoffs e o Super Bowl em 2024.

    Para entrar ainda mais no clima da maior liga de futebol americano, a RedeTV! está com a sua comunicação visual estilizada em comemoração ao início da transmissão da temporada 2023/2024 da NFL. No RedeTV! News da última quinta-feira (7), a marca d’água da emissora, aplicada durante a exibição dos programas, mudou da cor azul para o marrom e branco, em referência à bola utilizada no esporte.

    A hashtag #NFLnaRedeTV também será utilizada na grade de programação do canal, que abrirá espaço para o debate e a divulgação de informações durante as atrações, trazendo pautas e reportagens especiais sobre a NFL. 

    RedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    Parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, a RedeTV! abriu seu calendário de transmissões neste domingo, 10 de setembro, às 14h, com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts. O confronto direto pela divisão AFC Sul foi no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.

    Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a RedeTV! exibirá um jogo por semana da temporada regular da NFL, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos.  

    E tem mais novidades dessa parceria chegando. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por semana. Além disso, o Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado da atualidade, também está confirmado na programação do canal. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano e as emoções do show do intervalo sintonizando a RedeTV! e também pelo RedeTV! Go.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade