Mais
    InícioPublicidadeBrandingRedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    RedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    Na última quinta-feira (7), a marca d’água da emissora mudou da cor azul para o marrom e branco, em referência à bola utilizada no esporte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para entrar ainda mais no clima da maior liga de futebol americano, a RedeTV! está com a sua comunicação visual estilizada em comemoração ao início da transmissão da temporada 2023/2024 da NFL. No RedeTV! News da última quinta-feira (7), a marca d’água da emissora, aplicada durante a exibição dos programas, mudou da cor azul para o marrom e branco, em referência à bola utilizada no esporte.

    A hashtag #NFLnaRedeTV também será utilizada na grade de programação do canal, que abrirá espaço para o debate e a divulgação de informações durante as atrações, trazendo pautas e reportagens especiais sobre a NFL. 

    Continua depois do anúncio
    RedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

    Parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, a RedeTV! abriu seu calendário de transmissões neste domingo, 10 de setembro, às 14h, com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts. O confronto direto pela divisão AFC Sul foi no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da NFL

    Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a RedeTV! exibirá um jogo por semana da temporada regular da NFL, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos.  

    E tem mais novidades dessa parceria chegando. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por semana. Além disso, o Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado da atualidade, também está confirmado na programação do canal. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano e as emoções do show do intervalo sintonizando a RedeTV! e também pelo RedeTV! Go.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade