Mais
    InícioPublicidadeProdutosHarpic apresenta produtos de limpeza profunda e fácil manutenção

    Harpic apresenta produtos de limpeza profunda e fácil manutenção

    A marca divulga suas linhas feitas para aquelas faxinas mais completas, e também as que mantém o seu banheiro limpo e perfumado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais as empresas estão se preocupando em trazer produtos mais eficazes quando se tratam de limpeza. Assim como Cif trouxe seus produtos Derrete Gordura, feitos para limpezas em banheiros, cozinha e também limpa vidros, a marca de limpeza Harpic apresenta seus produtos para limpeza pesada e desinfecção, e também para manter seu vaso limpo e perfumado por mais tempo.

    Sabendo da importância de seu banheiro limpo em casa e, pensando em facilitar a vida de seus consumidores, a Harpic tem uma linha completa de produtos para seu banheiro. Desde a sua linha de Líquidos com Power Plus com 5x mais poder de limpeza para aquelas faxinas mais completas, aos seus blocos que mantém o seu banheiro limpo e perfumado. Os produtos da Hapic para limpezas de profunda e fácil manutenção são:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'
    • O Harpic Power Plus: líquido com 10x mais poder de limpeza vs cloreo, eliminano 99,9% dos germes;
    • O Harpic Cloroforte: ação branqueadora e elimina 99,9% dos germes;
    • A Pedra Perfumada Harpic: que combate maus odores; Para você que gosta de economia, mas não abre mão de um vaso limpo e cheiroso.
    • O Harpic Fresh Power 6: com 6 ações (espuma limpadora, fragância duradoura, ação anti manchas remove sujeiras, dura até 500 descargas e brilho intenso); Ideal para quem quer aquela sensação de faxina todos os dias.
    • As Pastilhas Adevivas Harpic: duram até 400 descargas e tem super praticidade; São ideais para quem gosta de praticidade no dia a dia. São super fáceis de aplicar, não geram resíduos após o uso e ainda limpam e perfumam com fragrância duradoura.
    • O Bloco Harpic para Caixa Acoplada: maior poder de limpeza, e colore a água, dura até 170 descargas e llimpa e perfuma desde a caixa acomplada.
    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Além dos produtos, no site oficial da marca, ela também ensina seus consumidores a usar os produtos Harpic de modo adequado. No site também é possível achar dicas de limpeza doméstica para aqueles que estão buscando ideias eficazes de como limpar uma casa ou se deseja criar um oásis de calma e tranquilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade