Mais
    InícioMúsicaHeineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Heineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Em parceria com a casa noturna Tokyo, artista participa de iniciativa que celebra bons momentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken, patrocinadora master do The Town 2023, promoveu uma ação de comunicação com um cover de Bruno Mars em um bar em São Paulo.
    • O cover de Bruno Mars participou do karaokê da casa, cantando sucessos do cantor original, incluindo a música "Evidências".
    • Como parte das comemorações dos 150 anos da marca, a Heineken trouxe ativações imersivas para o festival The Town 2023, transmitindo mensagens de cultura e sustentabilidade através da plataforma Heineken Green Your City.

    A Heineken, patrocinadora master do The Town 2023, anuncia mais uma etapa na sua estratégia de comunicação para o festival. Um cover do cantor Bruno Mars, headline do festival, interpretado pelo artista Johnny Mattos, compareceu à Tokyo, bar, restaurante e karaokê, localizado no centro de São Paulo.

    Durante sua passagem pelo estabelecimento, Bruno Mars cover celebrou com fãs presentes e participou do karaokê da casa, cantando os maiores sucesso do Bruno original e um cover de evidências, música que o artista incluiu em seu repertório no primeiro show do evento.

    Em sintonia com a comemoração dos 150 anos e seu legado durante esse século passado, a campanha de aniversário destaca diferentes formas pelas quais os consumidores a chama, consomem e com ela se relacionam através de uma série múltiplas de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presenta na vida dos seus consumidores.

    Como parte da celebração dos 150 anos da marca, Heineken levou toda sua expertise para dentro do festival com ativações que trazem experiências imersivas para visitantes da Cidade da Música, oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores.

    Ao todo, são 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades por meio de experiências relevantes e para ressignificação dos espaços urbanos com um objetivo central: pensar no futuro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade