Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChiquinho Sorvetes apresenta sabores Leite Moça e Prestígio

    Chiquinho Sorvetes apresenta sabores Leite Moça e Prestígio

    Marca apresenta novas opções de sabor para as linhas Shake Mix, Mini Shake Mix e Top Mix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chiquinho Sorvetes apresenta no mês de setembro, em parceria com a Nestlé, a campanha “Feitos Um para o Outro” com o lançamento de três produtos que combinam tradição e modernidade. As novidades chegam às mais de 720 lojas do país nesta quarta-feira (06), com novos sabores para as linhas Shake Mix, Mini Shake Mix e Top Mix preparados com o delicioso Leite Moça e o tradicional sabor do Chocolate Prestígio.

    As especialidades exclusivas valorizam a combinação de sabores e texturas em um perfeito equilíbrio entre o sorvete, leite condensado, o sabor do coco e os pedaços de chocolate. Os lançamentos ainda levam como complemento leite em pó e pedaços de morango fresco.

    Continua depois do anúncio

    Isso é prova de que a Chiquinho está sempre em busca de inovação. Tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.

    Para contribuir na divulgação, a Chiquinho escalou uma equipe de peso para estampar a ação de fim de ano. Entre os nomes escolhidos estão Camilla de Lucas, o casal Julio Rocha e Karoline Kleine e a embaixadora da marca Rafa Kalimann.  

    Nós conseguimos resultados incríveis na última campanha em parceria com a Prestígio, feita em 2021. Ela foi muito bem aceita pelo público na ocasião, que adorou a combinação de sabor e textura do nosso sorvete somado ao chocolate de coco. Para este ano, nós incluímos o Leite Moça na receita e, por isso, a expectativa é de que a ação envolva toda a rede atinja números ainda melhores”, diz Rízia Bernardes, diretora de Marketing da Chiquinho.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade