Mais
    InícioPublicidadeNestlé divulga campanha 'Deu Match!' do Choco Trio

    Nestlé divulga campanha ‘Deu Match!’ do Choco Trio

    O produto combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, a Nestlé lançou Choco Trio, e para promover o novo produto a marca apresenta, em parceria com a GUT, a campanha “Deu Match!”. A campanha começou a ser veiculada na segunda-feira (07), e seguirá até o final de outubro com versões de 30 e 15 segundos e abrangência do estado de São Paulo e região Sul.

    “Para criar a campanha, a gente experimentou o Choco Trio. Aí rolou aquele momento: É isso. Encaixou. Tudo combinou perfeitamente. Deu match! Foi então que resolvemos brincar com os matches que dão errado na vida das pessoas, trazendo o lançamento como uma garantia da combinação perfeita de sabores”, contam Diego Ferrite e Gabi Marcatto, Diretores de Criação da GUT. Veja o filme:

    No universo digital, todas as redes sociais da Nestlé terão conteúdos desenvolvidos por influenciadores que possuem um verdadeiro match com a marca. Além da campanha de Choco Trio na TV e nas redes sociais, os consumidores das cidades do Sul e Sudeste serão impactados pelas ruas com um mobiliário urbano trazendo uma abordagem criativa e cativante, que destaca a perfeita harmonia do Choco Trio.

    “Choco Trio é nossa maior inovação no segmento e potencializa a indulgencia, por meio do encontro do nosso chocolate reconhecido pela cremosidade, com o biscoito Nestlé e deliciosos recheios. É o match perfeito, de sabores e texturas, para surpreender e deliciar nossos consumidores a cada mordida”, conta Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

    O Choco Trio combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados. Em uma embalagem de 90g, a Nestlé apresenta 3 sabores: Chocolate ao leite com Recheio sabor Chocolate e Biscoito sabor Chocolate, Chocolate ao Leite com Recheio ao Leite com Biscoito sabor Chocolate e Biscoito Sabor Baunilha e Chocolate ao Leite com Recheio de Amendoim e Biscoito sabor Baunilha. Eles podem ser adquiridos no site do Empório Nestlé ou pelo preço sugerido de R$ 7,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade