Mais
    InícioPublicidadeNestlé divulga campanha 'Deu Match!' do Choco Trio

    NestlĂ© divulga campanha ‘Deu Match!’ do Choco Trio

    O produto combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Recentemente, a Nestlé lançou Choco Trio, e para promover o novo produto a marca apresenta, em parceria com a GUT, a campanha “Deu Match!”. A campanha começou a ser veiculada na segunda-feira (07), e seguirá até o final de outubro com versões de 30 e 15 segundos e abrangência do estado de São Paulo e região Sul.

    “Para criar a campanha, a gente experimentou o Choco Trio. AĂ­ rolou aquele momento: É isso. Encaixou. Tudo combinou perfeitamente. Deu match! Foi entĂŁo que resolvemos brincar com os matches que dĂŁo errado na vida das pessoas, trazendo o lançamento como uma garantia da combinação perfeita de sabores”, contam Diego Ferrite e Gabi Marcatto, Diretores de Criação da GUT. Veja o filme:

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes NestlĂ© Grego, Natural e Chandelle

    No universo digital, todas as redes sociais da Nestlé terão conteúdos desenvolvidos por influenciadores que possuem um verdadeiro match com a marca. Além da campanha de Choco Trio na TV e nas redes sociais, os consumidores das cidades do Sul e Sudeste serão impactados pelas ruas com um mobiliário urbano trazendo uma abordagem criativa e cativante, que destaca a perfeita harmonia do Choco Trio.

    “Choco Trio é nossa maior inovação no segmento e potencializa a indulgencia, por meio do encontro do nosso chocolate reconhecido pela cremosidade, com o biscoito Nestlé e deliciosos recheios. É o match perfeito, de sabores e texturas, para surpreender e deliciar nossos consumidores a cada mordida”, conta Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

    Veja tambĂ©m:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O Choco Trio combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados. Em uma embalagem de 90g, a Nestlé apresenta 3 sabores: Chocolate ao leite com Recheio sabor Chocolate e Biscoito sabor Chocolate, Chocolate ao Leite com Recheio ao Leite com Biscoito sabor Chocolate e Biscoito Sabor Baunilha e Chocolate ao Leite com Recheio de Amendoim e Biscoito sabor Baunilha. Eles podem ser adquiridos no site do Empório Nestlé ou pelo preço sugerido de R$ 7,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade