Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança novo Baton sabor Algodão Doce

    Nestlé lança novo Baton sabor Algodão Doce

    Ainda sem data oficial para lançamento no varejo, consumidores podem se inscrever para receber o novo sabor gratuitamente em sua casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Baton Algodão Doce, da marca Garoto, foi lançado pela Nestlé em parceria com a plataforma "Eu Quero" para oferecer aos consumidores a oportunidade de experimentar o novo sabor antes do lançamento oficial.
    • Além do Algodão Doce, o Baton possui outros seis sabores em seu portfólio, incluindo ao leite, branco, duo, morango, creme e extramilk.
    • A campanha permite que os interessados se inscrevam para receber o brinde exclusivo em casa, sendo válida apenas para determinadas regiões do Brasil. Ainda não há previsão de quando o novo produto será disponibilizado comercialmente.

    O Baton, um clássico da marca Garoto, acaba de ganhar a versão Algodão Doce e a Nestlé liberou um spoiler para os apreciadores do chocolate através do site “Eu Quero, plataforma da marca que envia produtos de forma “antecipada” para seus consumidores.

    Além do novo sabor chegando para incrementar o portfólio, a marca já conta com seis outros sabores que são: ao leite, branco, duo (chocolate ao leite e branco), morango, creme e o mais recente, extramilk, que contém o leite como primeiro ingrediente. O Baton Algodão Doce traz uma embalagem azulada, que combina com seu recheio azul de sabor algodão doce.

    A nova campanha da Nestlé permite que você se inscreva e receba esse brinde exclusivo em casa. Para participar, basta acessar o link e clicar no botão “QUERO RECEBER” para se cadastrar no site.

    Se você já possui um cadastro, basta fazer o login.

    Esta oferta é válida para as seguintes regiões: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.

    Ainda não há previsão de quando o novo produto será comercializado no país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade