Mais
    InícioPublicidadeItaipava cria 'camisinhas de cerveja' junto da Prudence para o Dia do...

    Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ junto da Prudence para o Dia do Sexo

    A campanha alerta o público para a conscientização sobre o uso de preservativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Sexo será comemorado em 6 de setembro no Brasil, com a campanha "Não Importa a Situação, Vá de Camisinha" da Itaipava e Prudence.
    • Itaipava lança cinco camisinhas de cerveja colecionáveis para alertar sobre sexo seguro, feitas de material de borracha e distribuídas em pontos de venda.
    • Ação educativa da marca inclui influenciadores especialistas em sexo, como Marcela Mc Gowan, Inês Brasil, Ivan Baron e Livinho, para esclarecer dúvidas e quebrar tabus sobre o tema.

    O Dia do Sexo será comemorado amanhã, dia 6 de setembro, e a data é conhecida no Brasil como o em alusão à posição “meia-nove (69)”. Para não deixar passar batido, e poder celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava apresenta a campanha “Não Importa a Situação, Vá de Camisinha”, alertando para a conscientização sobre o uso de preservativos. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos.

    Com uma linguagem acessível que brinca com porta-cervejas, usualmente conhecidos como “camisinhas”, a marca apresenta cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil.

    Itaipava cria 'camisinhas de cerveja' junto da Prudence para o Dia do Sexo

    Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo. Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um squad de influenciadores especialistas no tema que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo.

    No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela Mc Gowan, participará do “Ita-responde“, esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Baron e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”, e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema.

    “Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas, tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

    Para a campanha, a marca ainda promove o “Papo de Bar” com Penélope Nova. Diretamente de um bar da capital paulista, a apresentadora irá comandar uma série de entrevistas com o público sobre o tema, além de realizar brincadeiras e ativações que irão render na premiação de brindes exclusivos como o “Kit Camisinha”, com os porta-cervejas e preservativos. A Itaipava e a Prudence ainda apresentarão conteúdos colaborativos nas redes sociais com vídeos educativos conscientizando as pessoas sobre a importância do uso da camisinha, na cerveja e no sexo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade