InícioPublicidadeChapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2...

Chapa Coletiva vence e vai assumir Clube de Criação pelos próximos 2 anos

Chapa prometia uma gestão mais colaborativa e participativa

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Chapa Preta se despede do Clube de Criação após 2 anos de mandato.
  • Chapa Coletiva assume a direção do Clube, com Heitor Caetano Gomes como presidente e Tatiana Gomes Nascimento como vice-presidente.
  • Nova gestão promete uma abordagem participativa e inclusiva, honrando o legado da Chapa Preta e enfatizando a importância da diversidade na criatividade.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Depois de fazer história na indústria criativa por ser a primeira chapa totalmente integrada por pessoas negras, a Chapa Preta se despede do Clube de Criação após 2 anos de mandato. Quem assume a direção do Clube agora é a Chapa Coletiva.

A Chapa 2 (como foi chamada a Chapa Coletiva durante o processo de votação), venceu a eleição realizada online nesta segunda-feira (04) com a conquista de 150 dos votos válidos. Heitor Caetano Gomes assume oficialmente o cargo de presidente da entidade até 2025, tendo como vice-presidente Tatiana Gomes Nascimento. Mas a proposta dos integrantes do grupo é dividir as responsabilidades e criar uma gestão participativa, de modo que todos os integrantes sejam “copresidentes”.

“Hoje começa uma nova caminhada para o Clube de Criação, mas sem deixarmos de reconhecer a importância da Chapa Preta para a história da propaganda brasileira. O nosso compromisso enquanto chapa eleita é com a coletividade e isso também significa dar continuidade aos progressos trazidos pela Chapa Preta, honrar o seu legado e tudo o que ela representa. A diversidade caminha lado a lado com a criatividade”, declaram os integrantes da Chapa Coletiva em publicação no site do Clube de Criação.

A Chapa 1, Chapa Preta, que era encabeçada por Joana Mendes e Gabriela Moura, respectivamente presidente e vice-presidente do Clube de Criação nos últimos dois anos, recebeu apenas 44 dos votos válidos.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm