Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town 2023: iFood e McDonald’s entregam McMelt The Town para fãs...

    The Town 2023: iFood e McDonald’s entregam McMelt The Town para fãs na grade

    Durante as apresentações, os fãs que estavam na frente do palco foram surpreendidos com o novo lanche

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood e McDonald's realizaram entregas especiais no festival The Town 2023 para os fãs que amam comida e música.
    • Fãs na frente do palco foram surpreendidos com o novo lanche McMelt The Town, sanduíche oficial do festival.
    • Os clientes que pedirem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery ganharão um copo exclusivo do festival.

    O The Town já começou e diversos nomes já passaram pelos palcos do festival, e junto deles os seus fãs que lutam pelo local mais perto de ver seu artista favorito: a grade. Por isso, em uma parceria incrível para facilitar a vida de quem ama comida e música, duas paixões dos brasileiros, e não desgruda da grade por nada nos festivais, iFood e McDonald’s realizaram entregas mais do que especiais no The Town 2023.

    Durante as apresentações, os fãs que estavam na frente do palco foram surpreendidos com o novo lanche McMelt The Town, sanduíche oficial do festival, mostrando que o delivery do McDonald’s com iFood chega em qualquer lugar. O McMelt The Town, distribuído pelo iFood e McDonald’s, conta com hamburguer 100% carne bovina, molho sabor cheddar, onion rings e pão escuro com gergelim.

    Veja o vídeo da distribuíção que aconteceu no sábado, dia de estreia do The Town:

    Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar o novo lanche da rede, ainda dá tempo de pedir um McDelivery. Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery do app do Méqui vão ganhar ainda um copo exclusivo do festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade