Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood vai promover diversas ativações para público no The Town

    iFood vai promover diversas ativações para público no The Town

    O público terá acesso a espaços interativos para matar a vontade de The Town e pedir uma pizza inédita com o nome de artistas brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a estreia do The Town 2023 cada vez mais perto, o iFood anuncia suas ativações no festival. Com o intuito de promover e potencializar experiências entre o público e a marca, a empresa preparou diversas interações durante os 5 dias de festival. O patrocinador oficial do evento, invade a Cidade da Música com sua marca registrada, a bag vermelha já tão conhecida nas ruas da cidade, e com muita pizza, um dos itens mais pedidos no app.

    O público terá acesso a espaços interativos para matar a vontade de The Town e pedir uma pizza inédita com o nome de artistas brasileiros, no restaurante Original iFood, ou ainda fazer uma tatuagem gratuita com o tema de comida. Os mais animados terão acesso a uma surpresa na plateia do palco The One, antes da noite acabar. Para quem tem fome de The Town, as ativações do iFood, criadas em parceria com a agência DM9, serão um verdadeiro banquete.

    Continua depois do anúncio
    iFood vai promover diversas ativações para público no The Town

    Conheça as ativações do iFood no The Town:

    Espaços iFood Skyline

    Dois grandes espaços do iFood estarão disponíveis ao lado dos palcos principais do festival. Na lateral do Skyline, o espaço em formato de uma grande bag vermelha, elemento visto constantemente nas ruas da cidade de São Paulo, terá 2 andares e é um ponto de encontro com espaços divertidos para registrar a presença no festival e conta com uma área para convidados.

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    Espaço iFood The One

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já no palco The One, o iFood também terá um espaço com arquitetura em formato de bag vermelha, só que dessa vez, bem maior, com 150 m², e três andares. O espaço vai concentrar a maioria das suas ativações.

    Restaurante Original: Vontade de The Town-Pede iFood Já

    No piso térreo, o público terá acesso ao restaurante que venderá pizzas inéditas, criadas em parceria com três cantores brasileiros que estão entre as atrações confirmadas do festival: Luísa Sonza, Alok e Pabllo Vittar. Além disso, o público poderá fazer fotos divertidas no espaço como, por exemplo, dentro de uma bag.

    iFood vai promover diversas ativações para público no The Town

    Em tamanho brotinho, as pizzas podem ser adquiridas no espaço por R$ 42,00 durante os cinco dias de evento. As três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um pôster de tecido do artista escolhido.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Flash Tattoo

    Durante todos os dias do festival, 20 pessoas serão selecionadas por promotores do iFood no gramado do festival para fazer uma tatuagem instantânea no estúdio de tatuagem localizado no segundo andar do espaço iFood do palco The One.

    Continua depois do anúncio
    iFood vai promover diversas ativações para público no The Town

    O convidado será tatuado por um dos profissionais do Venice Ink Tattoo e poderá selecionar uma entre as mais de 100 opções de tatuagem disponíveis no cardápio de tatuagens já pré selecionado, todas com tema de comida para marcar na pele esse momento único. 

    Foto dentro da Bag

    O iFood vai proporcionar aos fãs a sensação de estar dentro de uma bag vermelha, ícone bastante conhecido pelos usuários do app. O público terá uma excelente oportunidade para tirar fotos e registrar essa experiência imersiva do app. 

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Momento iFood em frente ao palco The One 

    Durante o intervalo antes do último show de cada noite, o iFood promove no palco The One uma festa com bags gigantes infláveis rolando pra galera, tudo para celebrar a chegada da atração principal de cada noite. 

    Continua depois do anúncio

    Brindes

    Durante os cinco dias de evento, o iFood vai distribuirne viseiras da marca nas saídas das estações Santo Amaro, Vila Olímpia, Berrini e Morumbi da CPTM, e dentro do festival, nos seus espaços próximos aos palcos e pra quem tiver o aplicativo da marca instalado no celular.

    Vendas no gramado

    Espalhados em áreas estratégicas do Autódromo, 150 vendedores (ambulanches) estarão à disposição do público no gramado do festival para proporcionar conveniência, sem perder o seu lugar durante o show.  A disposição do público terá snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e chicletes. O iFood preparou ainda uma área de descompressão e descanso exclusiva para os ambulanches, com cadeiras e pufes, porque ninguém é de ferro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade