Mais
    InícioPublicidadeModaCider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    A marca lança um guarda-roupa inspirado em cada álbum da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Cider lança a Eras Collection inspirada em cada Era da cantora Taylor Swift para ajudar os fãs a se prepararem para o The Eras Tour.
    • Coleção inclui peças inspiradas nos álbuns Fearless, Speak Now, Red, 1989, Reputation e Lover, com diferentes estilos e tendências.
    • Para quem não tem uma era favorita, a coleção também oferece peças-chave que podem ser combinadas para criar um look perfeito.

    O encontro dos fãs da Taylor Swift com a cantora no Brasil já tem data marca, e a Cider, marca de smart fashion global, resolveu dar uma ajudinha para os fãs se prepararem para o The Eras Tour. A marca lança sua própria Eras Collection: um guarda-roupa inspirado em cada Era da cantora.

    Assim como a própria Taylor, a Cider valoriza as características únicas de cada pessoa, trazendo atitude por meio de visuais que exalam originalidade. E já que a marca está sempre ligada nas tendências, decidiu criar a própria trend pensando em quem irá assistir o The Eras Tour.

    Os primeiros álbuns, “Fearless” e “Speak Now“, trazem um diário pessoal, cheio de primeiros amores e dramas da adolescência. Peças em tons de lilás, com muito brilho e babados tomam conta do moodboard, e o balé de franjas ganha vida própria ao som da música Love Story. As botas Western, uma das assinaturas de estilo de Taylor, são um show à parte e completam bem qualquer visual.

    Na etapa evolutiva rumo à sonoridade pop, entram em cena os icónicos álbuns “Red” e “1989“, marcados por batidas mais vibrantes e dançantes. Essa é a hora de se destacar com composições audaciosas. Brincar com as combinações é a regra de ouro: tops reluzentes de lantejoulas combinam-se com calças cargo despojadas. Acessórios exuberantes entram em cena, clamando pela essência da diversão e celebração.

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    No auge da sua rebeldia, Taylor entrega o álbum “Reputation“, no qual os visuais mergulham em tons mais sombrios, ecoando notas do punk e rock. Aqui as roupas transmitem a atitude destemida de quem não se deixa abalar pelo mundo exterior. Os amantes do estilo grunge piram nas peças e acessórios mais pesados, como botas plataforma, sobreposição de cintos e chockers com pingentes maximalistas.

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    O mundo é cor de rosa e nós apenas vivemos nele. Na era “Lover“, a Cider traduz de forma ainda mais fofa e apaixonada o comeback das raízes musicais de Taylor através de um candy block rosa e looks que dão vontade de colocar todos os Swifties em um potinho. Um conjunto de top e saia xadrez, tricôs e um bom jeans básico combinam de forma perfeita com acessórios fofos de cabelo.

    E para quem não tem uma era favorita ou gosta de misturar diferentes estilos, a Cider traz para a Eras Collection entra em jogo com peças-chave, que por si só podem construir uma composição de look perfeita: body com brilhos, jeans com aplicações e customizações, blazer de lantejoulas ou uma boa e tradicional bota western com temática romântica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade