Mais
    InícioPublicidadeBrandingGOL apresenta aeronave em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont

    GOL apresenta aeronave em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont

    Pintura celebra os 150 anos de Santos Dumont e foi elaborada no Aerotech, centro de manutenção da Companhia, em Confins (MG)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em homenagem aos 150 anos de Alberto Santos Dumont, celebrados neste ano, a Gol, maior Companhia Aérea do Brasil, pintou uma de suas aeronaves com uma ilustração do 14 BIS, idealizado pelo patrono da aviação brasileira e o primeiro avião a levantar voo por conta própria, em 1906. A partir de hoje, a GOL levará pelos ares do País a figura deste brasileiro, uma das personalidades mais importantes da aviação mundial.

    “Homenagear Santos Dumont é algo muito significativo para nós da GOL, uma empresa brasileira que nasceu com o propósito de Ser a Primeira para Todas as Pessoas. Sua engenhosidade permitiu que o sonho de voar fosse possível hoje para milhões de passageiros. Cruzar os céus do país com a imagem de uma figura histórica para a aviação e a cultura brasileira é uma forma de reativar sua memória e valorizar um ícone nacional”, afirma Beatriz Cabral, CMO da GOL.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    O modelo escolhido para receber a pintura temática foi um Boeing 737-800. Toda a concepção e o design foram criados pelo Hub Criativo da GOL, e a aplicação da arte sobre a aeronave foi pensada e desenvolvida pela equipe de engenharia da GOL no Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina, localizado em Confins, Minas Gerais.

    O processo total de pintura e comunicação visual envolveu o trabalho de 42 profissionais, entre colaboradores das áreas de pintura, oficina de comunicação social e engenharia do Aerotech.

    A aeronave temática entrou na malha doméstica da GOL pelo Brasil nesta quinta-feira (31) e realizou sua primeira operação nesta manhã, partindo de Confins às 08h20, com pouso em Porto Seguro (BSP) às 9h35.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Recentemente a GOL, em parceira com a Paramout Pictures, também promoveu a estreia do novo filme “Tartarugas Ninja: Caos Mutante” em uma ação inédita como a de Santos Dumont. A Paramount adesivou um Boeing 737-800 GOL para promover o lançamento do filme, a tripulação também contou com um serviço de bordo personalizado que remetiam ao universo das Tartarugas, além de contarem com os comandos dos personagens para dar as instruções de vôo.

    Para mais informações acesse as rede sociais de Gol linhas aéreas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade