Mais
    InícioPublicidadeEventosChilli Beans promove o amor no The Town 2023

    Chilli Beans promove o amor no The Town 2023

    Marca está presente no festival trazendo toda a energia em três ativações exclusivas para os visitante da Cidade da Música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após muita espera, o The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, está chegando no Autódromo de Interlagos, e a Chilli Beans marca presença trazendo toda a energia do evento em três ativações exclusivas para os visitante da Cidade da Música.

    Além da tradicional Capela Chilli Beansque já comentamos sobre aqui no GKPB, a marca também contará com a Ponte do Amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris (“Pont des Arts”), cidade do amor, e o Óculos Gigante, que servirá como ponto de descanso. Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão um adesivo para colocar na lente do óculos e uma fitinha no estilo Senhor do Bonfim para amarrar na Ponte do Amor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen
    Chilli Beans promove o amor no The Town 2023

    Com o mote “Celebre o Amor”, a Chilli Beans fará casamentos no evento por meio de cerimônias reais e fictícias. Os casamentos com validade jurídica são resultado do concurso cultural que a empresa realizou através do TikTok em julho. Já os casamentos simbólicos serão realizados por um sósia do Freddie Mercury, estando abertos a todos os presentes no festival e com a promessa de “casar” algumas celebridades. Outro momento bastante significativo da capela será uma cerimônia simbólica envolvendo uma pessoa com deficiência visual sendo celebrado por Thiago Amaral, coordenador da área de pluralidade do Rock in Rio e The Town.

    Outra novidade da Chilli Beans é o apoio oficial ao The Town Plural, mais especificamente no projeto de regulação sensorial, que pertence a uma série de ações dedicadas ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no evento. As pessoas que se inserirem nesse grupo poderão retirar na Central de Acessibilidade um kit com abafador sonoro, objetos sensoriais e um óculos que possui uma lente com bloqueio UV 100% preta da Chilli Beans para curtir com conforto. No maior festival de música, arte e cultura de São Paulo o The Town Plural defende uma sociedade diversa, inclusiva e acessível, tendo o respeito como algo primordial.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza
    Chilli Beans promove o amor no The Town 2023

    “Essa é a primeira edição do The Town e estamos super felizes em ser uma das marcas apoiadoras. Além de ser uma parceria muito especial para nós, se tem música, moda e arte, estamos dentro! A capela já é um sucesso total e vai estar lá para incentivar o público a celebrar todas as formas de amor. As ativações estão radicais. Esperamos que a galera curta muito e vibre junto com a gente em todos os dias do festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade