Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook cria ferramentas para interação de clientes nas lojas físicas

    Facebook cria ferramentas para interação de clientes nas lojas físicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook apresentou novas ferramentas para ajudar empresas a levar o público web para dentro de suas lojas físicas. A novidade irá permitir que as empresas consigam mensurar a quantidade de movimentação web em tráfego físico.

    As novas ferramentas ajudam o cliente a chegar até a loja com mapas muito bem elaborados e também disponibilizam diversas ferramentas que chamaram bastante a nossa atenção aqui no GKPB.

    Continua depois do anúncio

    Com isso fizemos uma pequena lista com as três ferramentas e seus devidos fins, detalhando cada um deles, confere ai:

     1 – Ajuda você a encontrar a filial mais próxima

    Essa ferramenta já está inclusa no processador móvel dentro do app do Facebook e ajuda as pessoas a encontrarem a loja mais próxima, assim os usuários iram poder clicar em um anúncio para checar as informações de como chegar na filial mais próxima sem precisar necessariamente sair do app. Além disso, são disponibilizados  horários, telefones, endereços, websites e tempo de chegada do ponto onde você se encontra até a filial mais próxima.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    2 – Ajuda a você a avaliar as visitas em loja

    Informar a você a quantidade de pessoas com quem você interage é bem típico do Facebook, sendo assim essa ferramenta é uma companheira fiel aos anunciantes calculando o número de pessoas que visualizaram o anúncio e visitaram a loja física, também divide os números em regionais maximizando assim as vantagens de análise para futuras campanhas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    3 – API de conversão off-line  (!)

    Essa aqui vai permitir as empresas a contabilizar os resultados de suas campanhas de marketing do Facebook sobre as transições feitas nas lojas, call center e outros.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade