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    Facebook cria ferramentas para interação de clientes nas lojas físicas

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Facebook apresentou novas ferramentas para ajudar empresas a levar o público web para suas lojas físicas.
    • Ferramentas incluem encontrar a filial mais próxima, avaliar visitas em loja e API de conversão off-line.
    • As ferramentas permitem às empresas medir a quantidade de movimentação web em tráfego físico e calcular resultados de campanhas de marketing offline.

    O Facebook apresentou novas ferramentas para ajudar empresas a levar o público web para dentro de suas lojas físicas. A novidade irá permitir que as empresas consigam mensurar a quantidade de movimentação web em tráfego físico.

    As novas ferramentas ajudam o cliente a chegar até a loja com mapas muito bem elaborados e também disponibilizam diversas ferramentas que chamaram bastante a nossa atenção aqui no GKPB.

    Com isso fizemos uma pequena lista com as três ferramentas e seus devidos fins, detalhando cada um deles, confere ai:

     1 – Ajuda você a encontrar a filial mais próxima

    Essa ferramenta já está inclusa no processador móvel dentro do app do Facebook e ajuda as pessoas a encontrarem a loja mais próxima, assim os usuários iram poder clicar em um anúncio para checar as informações de como chegar na filial mais próxima sem precisar necessariamente sair do app. Além disso, são disponibilizados  horários, telefones, endereços, websites e tempo de chegada do ponto onde você se encontra até a filial mais próxima.

    2 – Ajuda a você a avaliar as visitas em loja

    Informar a você a quantidade de pessoas com quem você interage é bem típico do Facebook, sendo assim essa ferramenta é uma companheira fiel aos anunciantes calculando o número de pessoas que visualizaram o anúncio e visitaram a loja física, também divide os números em regionais maximizando assim as vantagens de análise para futuras campanhas.

    3 – API de conversão off-line  (!)

    Essa aqui vai permitir as empresas a contabilizar os resultados de suas campanhas de marketing do Facebook sobre as transições feitas nas lojas, call center e outros.

    Por Pedro Ribas.

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