Mais
    InícioNegóciosSpotify Advertising Academy lança certificação gratuita em anúncios em áudio digital

    Spotify Advertising Academy lança certificação gratuita em anúncios em áudio digital

    O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje, dia 28 de agosto, o Spotify, que recentemente foi anunciado como apoiador do Unlock CCXP, disponibiliza uma certificação voltada para anúncios em áudio digital, disponível por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Este é o primeiro programa de certificação com cursos gratuitos e individualizados sobre as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.

    Ele apresenta um treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e, de quebra, como desbloquear todo o potencial de campanhas no Spotify.

    Continua depois do anúncio

    “A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio”, diz Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil.

    Spotify Advertising Academy lança certificação em anúncios em áudio

    Os novos profissionais, ou os experientes, em áudio digital podem ingressar na Spotify Advertising Academy e realizar o curso para obter a certificação gratuitamente. O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, ele contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.

    Com a conclusão do curso da Spotify Academy, os profissionais têm a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e podem receber um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy já está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México. Ele pode ser acessado através do site do Spotify Advertising.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade