Mais
    InícioNegóciosSpotify Advertising Academy lança certificação gratuita em anúncios em áudio digital

    Spotify Advertising Academy lança certificação gratuita em anúncios em áudio digital

    O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje, dia 28 de agosto, o Spotify, que recentemente foi anunciado como apoiador do Unlock CCXP, disponibiliza uma certificação voltada para anúncios em áudio digital, disponível por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Este é o primeiro programa de certificação com cursos gratuitos e individualizados sobre as melhores práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.

    Ele apresenta um treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e, de quebra, como desbloquear todo o potencial de campanhas no Spotify.

    “A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio”, diz Fábio Urbanas, Líder de Desenvolvimento de Agências na Spotify Advertising no Brasil.

    Spotify Advertising Academy lança certificação em anúncios em áudio

    Os novos profissionais, ou os experientes, em áudio digital podem ingressar na Spotify Advertising Academy e realizar o curso para obter a certificação gratuitamente. O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, ele contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.

    Com a conclusão do curso da Spotify Academy, os profissionais têm a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e podem receber um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.

    O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy já está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unidos e México. Ele pode ser acessado através do site do Spotify Advertising.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade