Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário promove Nativa SPA com paródia de "O que é que...

    O Boticário promove Nativa SPA com paródia de “O que é que a Baiana tem?”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Boticário lançou seu primeiro comercial criado pela agência Neogama para a linha Nativa SPA.
    • O comercial é uma paródia da música "O Que É Que a Baiana Tem?" de Dorival Caymmi, destacando a essência única de cada mulher.
    • A linguagem da peça é moderna, solta e alegre, mantendo o ritmo contagiante da canção original e valorizando o Nativa SPA Ameixa como o produto ideal para destacar a essência feminina.

    A Boticário acaba de anunciar seu primeiro comercial sob a criação da agência Neogama. A peça criada para a linha Nativa SPA tem como intuito explorar o mistério do produto com direito a paródia da canção O Que É Que a Baiana Tem?, de Dorival Caymmi.

    No comercial “Não sei o que” é possível notar uma linguagem mais moderna, solta e alegre do que o que vinha sendo feito até então pela marca. Assista:

    Você sabe o que é que a Ana tem? E a Dani? E a Luíza? Do olhar ao jeitinho de caminhar, algumas mulheres têm um não sei o quê impossível de explicar.

    “O ritmo contagiante da obra original foi mantido na versão que criamos, para valorizar os atributos únicos que cada mulher tem, destacando que o Nativa SPA Ameixa é o produto ideal para quem quer expor a sua essência”, diz Alexandre Gama, CEO e Diretor Geral de Criação da Neogama.

    A produção é da O2 Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade