A história da loira do banheiro já é uma velha conhecida dos consumidores, mas o pessoal do Metamucil, um medicamento para regular o intestino, decidiu dar uma nova roupagem ao conto de terror.
Sob um jingle animado e criativo, a marca desvenda o verdadeiro motivo da loira assombrar o banheiro por todos estes anos: a constipação intestinal. Assista no vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Y4cbox5RBGA
Loira do Banheiro
“A nova comunicação de Metamucil tem como objetivo conscientizar o público em relação à constipação, um problema digestivo comum entre brasileiros, especialmente entre mulheres. Metamucil está disponível no país para ajudar os consumidores a agir para regularizar o intestino, melhorando sua saúde digestiva e, em especial, o seu bem-estar”, comenta Leonardo Romero, diretor de marketing da P&G Healthcare Brazil.
A criação é da Publicis Brasil cocm produção da Fulano Filmes. A ação foi toda desenvolvida para o ambiente virtual e redes sociais e a estrela é a influencer e maquiadora profissional Alice Salazar.