No último domingo (13/08) aconteceu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo a audição do novo álbum do cantor Jão, SUPER. O evento que reuniu 12 mil fãs em pleno Dia dos Pais foi apresentado por Doritos e patrocinado por Nivea e pela Adidas, parceira do cantor.
O novo álbum era tão aguardado pelos fãs que os 12 mil ingressos distribuídos de forma gratuita esgotaram em menos de 5 minutos após a liberação de resgate no site um dia antes do evento.
Antes de acessar o Ginásio do Ibirapuera os fãs do Jão puderam participar de diversas ativações das marcas, além de fazer fotos nos diversos painéis espalhados pelo local totalmente tematizados com as fotos e elementos do novo álbum do cantor. O GKPB esteve presente no evento a convite de Doritos, veja:
O espaço contava ainda com duas lojas de produtos oficiais do Jão com camisetas, moletons e posters, todos produzidos pela MΞRCH, responsáveis por produtos de festivais e shows como Lollapalooza, Coldplay e os itens da próxima passagem de Taylor Swift pelo Brasil.
Doritos distribuiu mais de dez mil pacotes de salgadinhos para os presentes na audição. Já a Nivea, fez uma ação com o NIVEA Lip Shine. Quem apresentasse o produto, participava de uma dinâmica na foto 360°, concorrendo a brindes e Meet&Greet com o Jão.
O Ginásio do Ibirapuera recebeu uma ambientação toda em vermelho, para representar o elemento fogo presente no álbum SUPER, além de destacar a cor de Doritos, que também pode ser vista no palco em formato de triângulo.
Antes de a audição começar, o público cantava intensamente grandes sucessos de Jão que estavam tocando. O trailer do novo álbum foi apresentado em telão e a plateia ovacionou a produção. A faixa-título do álbum, que encerrou a audição, levou ao delírio os fãs, que também gritavam a cada referência encontrada nas canções do novo disco. Visivelmente emocionado, Jão agradeceu aos seus milhares de fãs pela participação no evento.
Lançamento do álbum
O altamente aguardado álbum “SUPER”, do cantor Jão, chegou aos aplicativos de música às 21h desta segunda-feira, dia 14 de agosto. Com o álbum, Jão teve a maior estreia na história do Spotify Brasil. O novo compilado de canções atingiu a marca de 8,5 milhões streams em 24h e reforça grandioso momento do maior nome do pop nacional da atualidade. O novo disco emerge guiado pelo elemento do fogo, seguindo os estrondosos sucessos dos álbuns “Lobos” (terra), “Anti-Herói” (ar) e “Pirata” (água). Ouça aqui:
The Town e SUPERTURNÊ
No final do evento, Jão contou que assim como na era PIRATA seus shows de festivais e de turnê contavam com elementos de palco que remetiam a polvos gigantes e um barcos, para o The Town ele está preparando surpresas grandiosas para o palco. O cantor se apresenta no The Town no dia 10/09 com apresentação prevista para às 21h45, fechando o line-up do palco The One.
Já sobre a sua nova turnê, Jão revelou que ela inicia em Janeiro de 2024 e será grandiosa, passando por estádios e arenas. Até o momento foram anunciadas 14 datas, as vendas para a SUPERTURNÊ começaram ontem, e a data reservada para São Paulo no Allianz Parque, com capacidade para 45 mil pessoas, já teve seus ingressos esgotados em menos de cinco hora após a abertura de vendas. Os ingressos podem ser comprados através do site do Jão e nos pontos físicos de cada cidade que receberá o show do cantor.