Mais
    InícioPublicidadeMúsicaDoritos faz audição do álbum SUPER do Jão para 12 mil pessoas

    Doritos faz audição do álbum SUPER do Jão para 12 mil pessoas

    Apresentando o álbum SUPER do Jão, Doritos reuniu fãs no Ginásio do Ibirapuera para uma audição com a presença do cantor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A audição do novo álbum "SUPER" do cantor Jão aconteceu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, com a presença de 12 mil fãs e o apoio de marcas como Doritos, Nivea e Adidas.
    • Os ingressos para o evento esgotaram em menos de 5 minutos, os fãs participaram de diversas ativações das marcas e puderam comprar produtos oficiais do cantor.
    • O álbum foi lançado no Spotify com recorde de 8,5 milhões de streams em 24 horas, e Jão anunciou uma nova turnê, SUPERTURNÊ, com ingressos esgotados em São Paulo em menos de 5 horas.

    No último domingo (13/08) aconteceu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo a audição do novo álbum do cantor Jão, SUPER. O evento que reuniu 12 mil fãs em pleno Dia dos Pais foi apresentado por Doritos e patrocinado por Nivea e pela Adidas, parceira do cantor.

    O novo álbum era tão aguardado pelos fãs que os 12 mil ingressos distribuídos de forma gratuita esgotaram em menos de 5 minutos após a liberação de resgate no site um dia antes do evento.

    Antes de acessar o Ginásio do Ibirapuera os fãs do Jão puderam participar de diversas ativações das marcas, além de fazer fotos nos diversos painéis espalhados pelo local totalmente tematizados com as fotos e elementos do novo álbum do cantor. O GKPB esteve presente no evento a convite de Doritos, veja:

    O espaço contava ainda com duas lojas de produtos oficiais do Jão com camisetas, moletons e posters, todos produzidos pela MΞRCH, responsáveis por produtos de festivais e shows como Lollapalooza, Coldplay e os itens da próxima passagem de Taylor Swift pelo Brasil.

    Doritos distribuiu mais de dez mil pacotes de salgadinhos para os presentes na audição. Já a Nivea, fez uma ação com o NIVEA Lip Shine. Quem apresentasse o produto, participava de uma dinâmica na foto 360°, concorrendo a brindes e Meet&Greet com o Jão.

    O Ginásio do Ibirapuera recebeu uma ambientação toda em vermelho, para representar o elemento fogo presente no álbum SUPER, além de destacar a cor de Doritos, que também pode ser vista no palco em formato de triângulo.

    Antes de a audição começar, o público cantava intensamente grandes sucessos de Jão que estavam tocando. O trailer do novo álbum foi apresentado em telão e a plateia ovacionou a produção. A faixa-título do álbum, que encerrou a audição, levou ao delírio os fãs, que também gritavam a cada referência encontrada nas canções do novo disco. Visivelmente emocionado, Jão agradeceu aos seus milhares de fãs pela participação no evento.

    Lançamento do álbum

    O altamente aguardado álbum “SUPER”, do cantor Jão, chegou aos aplicativos de música às 21h desta segunda-feira, dia 14 de agosto. Com o álbum, Jão teve a maior estreia na história do Spotify Brasil. O novo compilado de canções atingiu a marca de 8,5 milhões streams em 24h e reforça grandioso momento do maior nome do pop nacional da atualidade. O novo disco emerge guiado pelo elemento do fogo, seguindo os estrondosos sucessos dos álbuns “Lobos” (terra), “Anti-Herói” (ar) e “Pirata” (água).  Ouça aqui:

    The Town e SUPERTURNÊ

    No final do evento, Jão contou que assim como na era PIRATA seus shows de festivais e de turnê contavam com elementos de palco que remetiam a polvos gigantes e um barcos, para o The Town ele está preparando surpresas grandiosas para o palco. O cantor se apresenta no The Town no dia 10/09 com apresentação prevista para às 21h45, fechando o line-up do palco The One.

    Já sobre a sua nova turnê, Jão revelou que ela inicia em Janeiro de 2024 e será grandiosa, passando por estádios e arenas. Até o momento foram anunciadas 14 datas, as vendas para a SUPERTURNÊ começaram ontem, e a data reservada para São Paulo no Allianz Parque, com capacidade para 45 mil pessoas, já teve seus ingressos esgotados em menos de cinco hora após a abertura de vendas. Os ingressos podem ser comprados através do site do Jão e nos pontos físicos de cada cidade que receberá o show do cantor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade