Início Promoções Taco Bell distribui ingressos para o filme Fale Comigo

Taco Bell distribui ingressos para o filme Fale Comigo

Os clientes que pedirem uma Box de Bacon Cheesy Quesadilla ganharão um ingresso para assistir ao filme de terror

Taco Bell, depois de anunciar sua promoção com o Hopi Hari, anuncia parceria com a Diamond Films para levar entretenimento aos Taco Lovers. Os clientes que pedirem uma Box de Bacon Cheesy Quesadilla ganharão um ingresso para assistir ao filme de terror ‘Fale Comigo, que antes mesmo de sua estreia ganhou um crossover no Fortnite. O filme estreia nesta quinta-feira (17) nas principais salas de cinema do país.

A promoção de Taco Bell com o filme Fale Comigo é válida de 17 a 30 de agosto em todas as lojas da rede, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O box acompanha uma Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, uma porção de nachos ou fritas, e refrigerante 500ml, por R$ 44,90. A oferta dá direito a um ingresso, que é válido para sessões de segunda à quarta-feira, em salas de cinema selecionadas.

Continua depois do anúncio
Taco Bell distribui ingressos para o filme Fale Comigo

“A Taco Bell é comprometida com a experiência Live Más, que promove diversão além da visita em loja. Nesta parceria com a Diamond Films, o cliente tem a oportunidade de se deliciar com a Bacon Cheesy Quesadilla, que tem sido um grande sucesso de vendas e público, e ainda ganhar ingresso para assistir um dos filmes de terror mais aguardados do ano”, compartilha Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

Sobre o filme

Continua depois do anúncio

O filme ‘Fale Comigo’ promete ser o melhor filme de terror do ano. Distribuído pela A24 nos Estados Unidos, o filme já arrecadou mais de R$ 38 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O longa conta a história de um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Obcecado pela adrenalina, um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais. A classificação indicativa do filme no Brasil é para pessoas acima de 16 anos.

A distribuidora Diamond Films também aposta no sucesso da produção investindo em uma campanha robusta, incluindo comunicação por meio de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile