Início Promoções Taco Bell leva clientes para o Hopi Hari

Taco Bell leva clientes para o Hopi Hari

Na compra de um dos Combos Família, nas unidades do estado de SP, os clientes ganham um passaporte para o parque para utilizarem até o dia 31 de agosto

Compartilhar sabores e diversão é uma das melhores combinações que existem entre família e amigos. A Taco Bell aposta nessa dupla experiência para anunciar a chegada de dois novos combos voltados para grupos, com o nome de Combos Família. A novidade chega combinada com uma ação imperdível, realizada em parceria com a Fanta Guaraná e o Hopi Hari.

De 1º a 16 de agosto, a rede promove a promoção “Passaporte Tá com Tudo”. Na compra de um dos dois Combos Família, exclusivamente nas unidades do estado de São Paulo, os clientes ganham um passaporte para o Hopi Hari, um dos principais parques de diversão da América Latina, para utilização até 31 de agosto.

Continua depois do anúncio
Taco Bell e Fanta levam clientes para o Hopi Hari

Indicado para consumo de até três pessoas, o Combo Família tem duas opções de combinações, confira:

  • O Combo 1 vem, com um Burrito Supreme, um Triple Cheesy Burrito, dois Crunch Tacos Supreme, acompanhados de fritas turbinadas, três refrigerantes Fanta Guaraná 500ml e três flautas de Doce de Leite de sobremesa.
  • Já o Combo 2 da Taco Bell leva um Burrito Supreme, uma Quesadilla de Frango, dois Crunch Tacos Supreme, acompanhados de nachos turbinados, três refrigerantes Fanta Guaraná 500ml e três Chocodillas de Ovomaltine de sobremesa. Os combos estão disponíveis nas lojas físicas pelo valor de R$ 99,90.

Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca a experiência proporcionada pela parceria. “Estamos muito felizes por poder presentear os Taco Lovers com a experiência Live Más nessa parceria com o Hopi Hari. Além de ter a oportunidade de comprar um Combo Família e compartilhar a experiência de comer alguns dos principais produtos do nosso cardápio com mais pessoas, nosso cliente ainda vai ganhar um passaporte para curtir um dia em um dos parques de diversões mais amados do Brasil”, conta a executiva.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile