Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChilli Beans cria coleção inspirada em House Of The Dragon e Game...

    Chilli Beans cria coleção inspirada em House Of The Dragon e Game of Thrones

    Inspirada nas famosas séries medievais, a marca traz uma linha repleta de influências do mundo dos dragões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans lançou nova linha de óculos inspirados em Game of Thrones durante o Chilli Mob Cruise.
    • Coleção inclui 6 modelos exclusivos com design inspirado nos dragões e símbolos da série.
    • Preço dos óculos a partir de R$279,98, disponíveis a partir de 14 de agosto no site, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans.

    Atenção cidadãos de Westeros! A Chilli Beans acaba de apresentar ao público a sua nova linha de óculos inspirados numa das franquias mais aclamadas no mundo: Game of Thrones. Durante o Chilli Mob Cruise, nós aqui do GKPB tivemos acesso em primeira mão aos lançamentos e também falamos sobre alguns dos futuros licenciamentos da marca. A nova linha chega com modelos de grau, óculos de sol, relógios inspirados nos dragões, símbolos e personagens da série.

    A coleção oferece 6 modelos exclusivos com design diferenciado e detalhes que remetem à anatomia imponente dos dragões e sua ligação com a casa da família Targaryen, que conseguiu unificar Westeros e governar absoluta por anos, subsequente às histórias iniciadas em Game of Thrones. Os produtos revelam detalhes como a textura de escamas de dragão em metal na haste de um dos óculos e, em outro, a famosa Blackfyre, uma espada em metal piece que interliga as duas partes da haste.


    “A coleção House of Dragon foi criada com muita paixão para contar histórias e se conectar emocionalmente com nossos clientes. Estamos muito felizes em trazer o potencial que os dragões têm nesse universo para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade – Chilli Beans x Game of Thrones

    A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 14 de agosto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade