Mais
    InícioPromoçõesShell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de...

    Shell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1

    De agosto a outubro, os consumidores terão a oportunidade de garantir seu lugar na arquibancada exclusiva da marca em Interlagos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo com os ingressos esgotados, os amantes de automobilismo terão uma nova oportunidade de assistir presencialmente o Grande Prêmio de São Paulo 2023 e isso graças à Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, Argentina e Paraguai. De 15 de agosto a 25 de outubro, os clientes que abastecerem com a família Shell V-Power, combustíveis aditivados da marca, e pagarem via aplicativo Shell Box, têm chance de garantir pares de ingressos promocionais para assistir à corrida na ala exclusiva da marca e vivenciarem um final de semana de muita velocidade.

    Ao todo, são mais de mil ingressos promocionais disponibilizados exclusivamente pela campanha da empresa em duas modalidades distintas: a primeira via sorteio e a segunda via resgate em uma integração com a Junte & Troque, programa de fidelidade que permite aos clientes da rede juntarem selos digitais a cada abastecimento e trocá-las por desconto em produtos exclusivos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Tanto os ganhadores da modalidade sorteio como aqueles que participarem pela campanha Junte & Troque poderão assistir aos três dias de evento – 3, 4 e 5 de novembro – da arquibancada da Shell, próxima à ultima curva antes da reta dos boxes, com visão privilegiada de parte do Autódromo.

    Confira abaixo como participar

    A primeira fase da campanha será entre dos dias 15 de agosto e 30 de setembro. Durante esse período os consumidores que abastecerem a partir de R$ 100 com família Shell V-Power, combustíveis aditivados da rede, e realizarem o pagamento via Shell Box ganharão um número da sorte para concorrer a 150 pares de ingressos para o Grande Prêmio São Paulo 2023.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Os sorteios serão realizados semanalmente durante o mês de setembro e serão divulgados via site oficial da campanha.

    A segunda fase da promoção, que terá início no dia 27 de setembro e se encerra dia 25 de outubro, permite que os clientes troquem seus selos, peguem o valor promocional do ingresso e garantam um combo especial da Junte & Troque. Nesse combo, além do par de ingressos promocional para o evento, o consumidor também recebe duas smartbands exclusivas da Shell.

    Para adquirir o combo o consumidor deverá ter 100 selos acumulados no programa de fidelidade e pagar o valor promocional do ingresso em reais, variável por lote. Ao todo, serão disponibilizados 450 pares nessa fase da campanha.

    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o regulamento no site da campanha, por esse canal, confira também os períodos de participação e os números da sorte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade