Mais
    InícioPromoçõesShell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de...

    Shell lança promoção para levar consumidores ao Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1

    De agosto a outubro, os consumidores terão a oportunidade de garantir seu lugar na arquibancada exclusiva da marca em Interlagos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo com os ingressos esgotados, os amantes de automobilismo terão uma nova oportunidade de assistir presencialmente o Grande Prêmio de São Paulo 2023 e isso graças à Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, Argentina e Paraguai. De 15 de agosto a 25 de outubro, os clientes que abastecerem com a família Shell V-Power, combustíveis aditivados da marca, e pagarem via aplicativo Shell Box, têm chance de garantir pares de ingressos promocionais para assistir à corrida na ala exclusiva da marca e vivenciarem um final de semana de muita velocidade.

    Ao todo, são mais de mil ingressos promocionais disponibilizados exclusivamente pela campanha da empresa em duas modalidades distintas: a primeira via sorteio e a segunda via resgate em uma integração com a Junte & Troque, programa de fidelidade que permite aos clientes da rede juntarem selos digitais a cada abastecimento e trocá-las por desconto em produtos exclusivos da marca.

    Tanto os ganhadores da modalidade sorteio como aqueles que participarem pela campanha Junte & Troque poderão assistir aos três dias de evento – 3, 4 e 5 de novembro – da arquibancada da Shell, próxima à ultima curva antes da reta dos boxes, com visão privilegiada de parte do Autódromo.

    Confira abaixo como participar

    A primeira fase da campanha será entre dos dias 15 de agosto e 30 de setembro. Durante esse período os consumidores que abastecerem a partir de R$ 100 com família Shell V-Power, combustíveis aditivados da rede, e realizarem o pagamento via Shell Box ganharão um número da sorte para concorrer a 150 pares de ingressos para o Grande Prêmio São Paulo 2023.

    Os sorteios serão realizados semanalmente durante o mês de setembro e serão divulgados via site oficial da campanha.

    A segunda fase da promoção, que terá início no dia 27 de setembro e se encerra dia 25 de outubro, permite que os clientes troquem seus selos, peguem o valor promocional do ingresso e garantam um combo especial da Junte & Troque. Nesse combo, além do par de ingressos promocional para o evento, o consumidor também recebe duas smartbands exclusivas da Shell.

    Para adquirir o combo o consumidor deverá ter 100 selos acumulados no programa de fidelidade e pagar o valor promocional do ingresso em reais, variável por lote. Ao todo, serão disponibilizados 450 pares nessa fase da campanha.

    Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o regulamento no site da campanha, por esse canal, confira também os períodos de participação e os números da sorte.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade