Mais
    InícioPublicidadeBanco do Brasil ensina ‘passinhos’ para o programa Desenrola 

    Banco do Brasil ensina ‘passinhos’ para o programa Desenrola 

    A campanha traz uma trilha embalada com muito passinho, o hit ‘Pagodão do Birimbola’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Banco do Brasil lançou no último domingo (13) uma campanha sobre o seu programa Desenrola, do Governo Federal, para aqueles clientes que desejam se livrar das contas atrasadas. De maneira descontraída e simples, o BB ensina os passinhos para que as famílias brasileiras possam renegociar suas dívidas e se “desenrolar”.

    Banco do Brasil ensina ‘passinhos’ para  o programa Desenrola 

    A campanha foi assinada pela Lew’Lara\TBWA, e traz uma trilha divertida e embalada com muito passinho, uma manifestação cultural brasileira e que já conquistou as redes sociais. O hit ‘Pagodão do Birimbola’ mistura funk com pagode baiano e permite abordar, de um jeito animado e leve, o que é o programa Desenrola. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Além de filme com veiculação nacional e massiva, a campanha do Banco do Brasil sobre o programa Desenrola conta com peças de mídia digital, spot de rádio e mídia exterior. 

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    “Escolhemos trazer a ideia do passinho para incentivar os clientes, de uma forma divertida e de fácil compreensão, a dar seu primeiro passo na renegociação de dívidas. Contribuir com a redução do endividamento da população é muito representativo e o BB, com essa nova campanha, quer mostrar que está de portas abertas para que os clientes renegociem suas dívidas por meio do Desenrola, com condições especiais”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade