Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBanco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

    Banco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

    O movimento BB pra Elas incentiva o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher e para celebrar essa data o Banco do Brasil está lançando o programa BB pra Elas, com o intuito de apoiar o empreendedorismo feminino. De acordo com a companhia, mais de 38 milhões de suas clientes são mulheres.

    O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

    “O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público para o site do movimento. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade