Mais
    InícioGeekPanini apresenta novo álbum calendário de Harry Potter

    Panini apresenta novo álbum calendário de Harry Potter

    Em uma nova coleção com a Warner Bros, a editora celebra as aventuras do Mundo Bruxo ao longo dos anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Panini, apresentou nesta sexta-feira (11), um novo item que chega para fazer alegria dos fãs de Harry Potter. Em parceria com a Warner Bros. a marca apresentou em seu instagram o novo Calendário Harry Potter: Um Ano em Hogwarts. Além de poder colecionar figurinhas exclusivas das aventuras dos bruxos mais queridos do mundo, os fãs também poderão acompanhar o que aconteceu na maior escola de magia e bruxaria ao longo dos anos.

    Ao mesmo tempo em que ficam por dentro dos aniversários e datas marcantes do mundo bruxo, os fãs da saga poderão usar o novo álbum de figurinhas para anotar eventos, tarefas, aniversários, e todas as datas importantes ao logo ano. Esta edição mágica e divertida tem 204 figurinhas, incluindo 60 exclusivas especiais para fãs.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    Harry Potter e o Mundo Bruxo é uma das franquias mais populares de todos os tempos e todos nós sonhamos em ser aceitos em Hogwarts um dia, não é mesmo? Estamos muito animados em revelar um produto que permite que todos celebrem o Mundo Bruxo que tanto amamos. Os fãs podem pendurar seu álbum na parede ou até mesmo guardá-lo em suas mochilas escolares, como um companheiro de viagem“, diz Martina Limoni, Diretora de Marketing da Panini na América Latina.

    Preço e disponibilidade

    Tanto o livro ilustrado, ao preço de R$ 15,00, quanto os pacotes de figurinhas, ao preço de R$ 4,00 (com 5 figurinhas), estarão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira, 11 de agosto, no site da Panini, nas principais bancas de jornal do Brasil e em lojas parceiras.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Para mais informações acesse o site oficial Panini.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade