Mais
    InícioGeekHarry PotterHarry Potter ganhará nova série adaptando os livros na HBO Max

    Harry Potter ganhará nova série adaptando os livros na HBO Max

    Perfil da plataforma de streaming divulgou um teaser de 30 segundos anunciando uma nova adaptação no formato de série para os 7 livros da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente muito se falou sobre uma possível nova adaptação para os livros de Harry Potter no formato de série e, só os rumores já foram o suficiente para deixar os potterheads ansiosos por novidades envolvendo a franquia, mas hoje a Warner Bros e a HBO Max decidiram pegar todo mundo de surpresa anunciando que uma nova adaptação dos livros da J.K. Rowling está por vir.

    De acordo com a Variety, a série de Harry Potter contará com 7 temporadas, onde cada uma das temporadas irá representar um livro do universo bruxo. As companhias apontam que esperam pelo menos uma década de conteúdo, mas ainda não há maiores detalhes sobre o desenvolvimento das tramas ou possíveis atores.

    Veja também:  Kinder Joy Funko Harry Potter chega ao Brasil

    “Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content. “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e JK Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”.

    Não seria total ingenuidade acreditar com tanta força nessa novidade divulgada pelas companhias, visto que o universo de Harry Potter até hoje faz muito sucesso com os fãs. Além da reunião dos atores que aconteceu no final de 2021, neste ano tivemos o lançamento do Hogwarts Legacy, que foi outro lançamento efetivo da franquia batendo recorde de vendas.

    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    Ainda não há muitas novidades a respeito do lançamento, mas sem dúvidas esse pequeno teaser anunciado já é suficiente para fomentar o fandom do universo bruxo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade