Mais
    InícioGeekHarry PotterHBO Max reúne elenco de Harry Potter em especial de 20 anos

    HBO Max reúne elenco de Harry Potter em especial de 20 anos

    No reencontro já estão confirmados nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e muitos outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HBO Max pegou todo mundo de surpresa nesta tarde de terça-feira (16/11), quando anunciou que irá lançar um especial em homenagem aos 20 anos de Harry Potter com algo muito esperado pelos fãs: um reencontro do elenco.

    Nomeado de “Harry Potter 20 Anos: De Volta A Hogwarts”, o reencontro irá ao ar no dia 1º de janeiro de 2022 e já tem vários nomes confirmados como: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Jason Isaacs, Robbie Coltrane, Imelda Staunton, James e Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o streaming ainda promete que terão mais nomes presentes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Harry Potter: Celebre Hogwarts' chega ao Shopping Eldorado
    HBO Max anunciando Harry Potter 20 Anos: De Volta A Hogwarts.

    Junto com o anúncio também foi ao ar um teaser, que já podemos sentir um pouco de toda essa nostalgia que marcou os anos 2000. No vídeo é possível ver cenas icônicas dos vários filmes da saga, entre algumas chamadas que avisam sobre o grande reencontro.

    Depois de muito tempo, Potterheads vão poder comemorar e aproveitar mais uma vez aquela sensação única de esperar e assistir algo inédito de Harry Potter, que só quem acompanhou os lançamentos em tempo real pôde sentir.

    Veja também:  Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    A emoção já está sendo tanta, que Emma Watson também divulgou o reencontro no Instagram, postando uma foto dela com Daniel e Rupert e uma outra junto com toda a produção do filme. No texto da legenda do post, a atriz ainda fala um pouco sobre a saga e agradece o apoio dos fãs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Emma Watson sobre Harry Potter 20 Anos: De Volta A Hogwarts.

    Além de “Harry Potter 20 Anos: De Volta A Hogwarts”, a HBO Max também preparou uma ação especial junto com a Warner Bros, em que irão relançar “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 3D nos cinemas, no dia 21 de novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade