Mais
    InícioGeekHarry PotterWarner Bros exibirá Harry Potter 3D nos cinemas em parceria com HBO...

    Warner Bros exibirá Harry Potter 3D nos cinemas em parceria com HBO Max

    Para celebrar o aniversário de 20 anos de seu lançamento, as companhias se uniram para exibir Harry Potter e a Pedra Filosofal em 3D nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês de novembro fazem 20 anos desde o lançamento do primeiro filme da saga Harry Potter nos cinemas e, para celebrar esse momento, a Warner Bros se uniu à HBO Max e exibirá uma versão 3D do filme nos cinemas.

    Tanto a HBO Max, quanto a Warner Bros publicaram em suas redes sociais um pôster promocional de divulgação para anunciar o relançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 3D, mas ainda não há muitas informações sobre a exibição.

    Continua depois do anúncio

    Embora tenham anunciado que o filme chegará aos cinemas em 3D, as marcas deixaram o anúncio com uma interpretação bem ambígua. Ao dizer “21 de novembro nos cinemas” significa que o filme será exibido apenas no dia 21 ou que ficará em exibição até o fim de novembro?

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Alguns fãs da franquia que gostariam de acompanhar esse relançamento nos cinemas ficaram preocupados, pois a data escolhida e anunciada é a mesma da primeira fase do Enem deste ano, que acontece nos dias 21 e 28 de novembro, e se a exibição acontecer apenas neste dia, esses Potterheads acabarão sendo prejudicados.

    A pré-venda dos ingressos começa a partir do dia 15 deste mês, na próxima segunda-feira, e os cinemas que irão exibir o longa ainda não foram divulgados. Assim que houver novas informações essa publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade