Mais
    InícioPublicidadeModaRestart apresenta coleção de roupas com a Heart Merch

    Restart apresenta coleção de roupas com a Heart Merch

    Nas peças são estampadas fotos dos ensaios dos anos de juventude da banda, e também do novo ensaio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A banda Restart, que está reunida após oito anos para uma turnê de despedida, anunciou o lançamento de roupas relacionadas à sua trajetória, desenvolvidas em parceria com a Heart Merch. A pré-venda on-line da primeira coleção “Drop Rock” já está disponível no site, e a mesma também estará disponível para compra em todos os shows da turnê “Pra Você Lembrar”, que começa no dia 7 de outubro, em São Paulo.

    Com camisetas e moletons, a coleção de roupas representa uma estratégia de reconexão com os fãs mais fiéis da banda, a “Família Restart”, que deram suporte incondicional entre os anos em que estiveram na ativa e também seguiram apoiando os quatro integrantes durante os últimos anos. Ao mesmo tempo, é uma última oportunidade para os ouvintes e entusiastas obterem itens originais de um grupo que ficará marcado na história da música pop brasileira por seu sucesso e influência.

    Continua depois do anúncio
    Restart apresenta coleção de roupas com a Heart Merch

    Nas peças, são estampadas fotos dos ensaios dos anos de juventude da Restart, que representam a identidade visual do quarteto, e também do novo ensaio da banda, ambos com as célebres roupas multicoloridas. O público poderá adquirir camisetas com fotos dos quatro membros juntos, e de Pe Lu, Pe Lanza, Thomas ou Koba individualmente, nos modelos “Choose”, que fizeram sucesso há mais de 10 anos e que, desta vez, vêm com design vintage nos moldes das famosas “graphic tees”. Os logotipos da Restart nas estampas trazem referências aos de bandas de rock como o Metallica e o Iron Maiden.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    “Os produtos licenciados sempre foram uma parte muito importante com a relação do nosso público. Com eles, a galera pode se sentir mais perto da gente, ter alguma coisa para lembrar dos shows, lembrar da Restart em casa e fora também”, afirma Pe Lanza. “Nós sabemos que muitos fãs não puderam ter produtos há 10, 15 anos atrás, então essa é a oportunidade perfeita pra que eles possam ter agora, com um design mais moderno”, complementa Koba.

    Fundada em 2015, a Heart Merch é responsável pela produção de coleções de artistas nacionais como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e NX Zero, além de também licenciar o merchandising de grandes turnês internacionais. A parceria entre a marca e a banda foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, abrangendo em seu escopo toda a estratégia, produção e planejamento 360° da turnê.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    “A nossa parceria com a Mynd começou em 2021, quando eles trouxeram a Luísa Sonza para fazer Merch. A primeira coleção foi um sucesso absurdo e daí para frente não nos desgrudamos mais. Fazer a Restart agora está sendo muito divertido, tem um pessoal aqui da empresa que foi exatamente dessa geração, tinha crush neles, usava calça colorida, então cada estampa vira assunto, surgem muitas ideias, vai ser uma coleção bem rica. O primeiro drop vai ser o ‘rock’, com as camisetas bem de banda, nessa pegada foto que voltou com tudo agora. Mas ainda vamos revisitar as camisetas antigas, lançar produtos para o pessoal que cresceu e ficou mais discreto, para quem ama colorido. Não posso dar spoiler, mas vem muita coisa legal por aí”, conta Leandro Carbonato, sócio da Heart Merch.

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    Com seu simbolismo e trajetória marcantes para uma geração inteira, Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba se encontram mais unidos do que nunca para celebrar essa despedida em turnê intitulada “Pra Você Lembrar”, que percorrerá diversos estados do país, em uma versão repaginada, mas ainda assim mantendo a essência da banda, e retribuindo a dedicação da “Família Restart” ao longo de todos estes anos.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Coleção de roupa Restart

    A pré-venda da coleção de roupa da banda Restart já está disponível no site da Heart Merch, as camisetas custam R$ 119,90 e o moletom R$ 199,90

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade