Mais
    InícioMúsicaRestart anuncia turnê de despedida 'Pra você lembrar'

    Restart anuncia turnê de despedida ‘Pra você lembrar’

    Os shows acontecerão nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A banda Restart, que marcou a música nacional entre 2008 e 2015, está de volta para uma turnê de despedida pelo país, intitulada “Pra Você Lembrar”. Começando em outubro, em São Paulo, a tour já tem 10 datas confirmadas até o momento, representando a última oportunidade de os fãs verem a formação original da banda, com Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, em shows repaginados. A Mynd é a responsável pelo empresariamento e publicidade da banda.

    Para a realização deste projeto, a Mynd juntou-se à TS Music. Entre as capitais que vão receber a turnê ‘Pra Você Lembrar’ estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. E os ingressos já podem ser adquiridos no site da turnê de depedida da banda Restart.

    Toda a concepção criativa da turnê foi pensada para contar a história da banda, desde que começou a se destacar na cena underground até conquistar protagonismo na mídia, na programação das rádios, nas premiações e até mesmo no exterior.

    Restart anuncia turnê de despedida 'Pra você lembrar'

    Ao longo de meses de ensaios secretos, foi preparado um repertório com os maiores hits que nunca saíram das playlists de quem viveu a “febre Restart”, tais como “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha”, além das músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como “Esse Amor Em Mim” e “Nosso Verão”. A setlist irá contar com faixas dos quatro álbuns de estúdio lançados entre 2008 e 2015: “Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”.

    “A Restart sempre esteve à frente do seu tempo. Seja por priorizar as redes sociais no contato com os fãs através do Twitter, Orkut e Myspace, quando nenhuma outra banda pensava nesses canais para manter proximidade, ou por explorar nichos além da música, com os produtos licenciados, que totalizaram mais de 500 itens na época. Por isso, temos muito orgulho de participar do desenvolvimento desse projeto, que vem para ser a despedida que muitos fãs não tiveram na época”, conta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade