Mais
    InícioMúsicaRestart anuncia turnê de despedida 'Pra você lembrar'

    Restart anuncia turnê de despedida ‘Pra você lembrar’

    Os shows acontecerão nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A banda Restart, que marcou a música nacional entre 2008 e 2015, está de volta para uma turnê de despedida pelo país, intitulada “Pra Você Lembrar”. Começando em outubro, em São Paulo, a tour já tem 10 datas confirmadas até o momento, representando a última oportunidade de os fãs verem a formação original da banda, com Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, em shows repaginados. A Mynd é a responsável pelo empresariamento e publicidade da banda.

    Para a realização deste projeto, a Mynd juntou-se à TS Music. Entre as capitais que vão receber a turnê ‘Pra Você Lembrar’ estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. E os ingressos já podem ser adquiridos no site da turnê de depedida da banda Restart.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Toda a concepção criativa da turnê foi pensada para contar a história da banda, desde que começou a se destacar na cena underground até conquistar protagonismo na mídia, na programação das rádios, nas premiações e até mesmo no exterior.

    Restart anuncia turnê de despedida 'Pra você lembrar'

    Ao longo de meses de ensaios secretos, foi preparado um repertório com os maiores hits que nunca saíram das playlists de quem viveu a “febre Restart”, tais como “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Menina Estranha”, além das músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como “Esse Amor Em Mim” e “Nosso Verão”. A setlist irá contar com faixas dos quatro álbuns de estúdio lançados entre 2008 e 2015: “Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    “A Restart sempre esteve à frente do seu tempo. Seja por priorizar as redes sociais no contato com os fãs através do Twitter, Orkut e Myspace, quando nenhuma outra banda pensava nesses canais para manter proximidade, ou por explorar nichos além da música, com os produtos licenciados, que totalizaram mais de 500 itens na época. Por isso, temos muito orgulho de participar do desenvolvimento desse projeto, que vem para ser a despedida que muitos fãs não tiveram na época”, conta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade