Mais
    InícioInovaçãoVersão com IA de "Mas existe um lugar" na voz de Manoel...

    Versão com IA de “Mas existe um lugar” na voz de Manoel Gomes vira remix oficial

    Após versão criada com Inteligência Artificial bater mais de 29 milhões de reproduções, Cryzin lança remix da música com Manoel Gomes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você tem acompanhado todo movimento sobre Inteligência Artificial nas redes sociais certamente já se deparou com algumas músicas em versões criadas com IA nas vozes de artistas, cantores e personagens. Esse foi o caso da música “Mas existe um lugar” que ganhou uma versão em IA na voz de Manoel Gomes acumulando tanto sucesso a ponto de ganhar um versão oficial em remix.

    O cantor maranhense Manoel Gomes ganhou o coração do público na Internet com sua música “Caneta Azul” e desde então tem conquistado uma multidão de fãs com suas aparições aleatórias ao nível Ronaldinho Gaúcho. Recentemente os fãs recriaram uma versão em IA da música “Mais existe um lugar”, hit do artista Cryzin que até então ganhava o TikTok, e a publicação ultrapassou a marca de 29 milhões de visualizações no YouTube.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    “Quando o Manoel Gomes postou no Instagram a versão com a voz dele eu achei incrível! Viralizou na hora e fiquei muito surpreso de um artista do tamanho dele ter feito a minha música e falei para o Kaue, meu empresário, para tentarmos fazer essa parceria. E os meus fãs e os fãs dele começaram a pedir o feat. e graças a Deus aconteceu”, conta Cryzin.

    Com produção de Noemi Leal, Cryzin lançou na última sexta-feira, via SoundOn, a versão remix da música que conta com as participações de Kaio Viana e do cantor maranhense Manoel Gomes, e chega acompanhada de clipe dirigido por Rich V Freak. Confira:

    “Meus fãs estavam me marcando em várias páginas com esta versão, então decidi fazer um vídeo andando no JK Iguatemi de uma forma que eles nunca me viram antes. E deu muito certo!”, conta Manoel. “Meus fãs estão gostando demais e o Cryzin e o Kaio são uns meninos muito bons e dedicados, vieram do Nordeste como eu, e espero que o público goste, porque tudo que eu faço é pra vocês meus fãs! Essa parceria vai ser só sucesso!”, conclui o cantor maranhense.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    Sem dúvidas essa música abre portas na indústria da música com o uso da Inteligência Artificial, da mesma maneira que o comercial da Volkswagen quando trouxe Elis Regina para um dueto com sua filha Maria Rita em sua última campanha. Em um dos primeiros episódios do GKPBcast, falamos sobre a Revolução das IAs e desde então o mercado tem se atualizado rapidamente.

    A versão de “Mas existe um lugar” que aderiu ao Manoel Gomes após o lançamento com o uso de IA agora já conta com mais de 1 milhão de visualizações com apenas 3 dias de lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade