Mais
    InícioPublicidadeModaPandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    Pandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    São 4 charms diferentes, entre eles estão os personagens Sulley Sullivan e Mike Wazowski

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Pandora lançou uma coleção de charms inspirados no filme Monstros S.A. da Disney, celebrando a amizade e os laços fraternais.
    • A coleção é composta por 4 charms feitos em prata de lei, ouro 14 quilates e detalhes em esmaltação colorida, representando os personagens principais do filme.
    • Essa não é a primeira colaboração entre Pandora e Disney, que já lançaram charms inspirados em outros filmes e personagens, como A Pequena Sereia, Marvel, Ursinho Pooh e Pixar.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com diversos personagens e histórias encantando as pessoas, ao longo desses 100 anos a Disney sempre arruma um jeito de lembrar que a amizade é um laço capaz de superar até mesmo as maiores dificuldades. Em colaboração com essa fábrica de sonhos, Pandora celebra esses laços de fraternidade que existem não apenas na tela, mas também no mundo real. Essa informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Pandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    Esse novo lançamento nos transporta para Monstrópolis, a cidade onde se passa Monstros S.A., um filme que cativou a todos, crianças e adultos, e que nos deu uma das duplas mais singulares do universo Disney: Sulley Sullivan e Mike Wazowski, que após uma série de aventuras no mundo humano, fortaleceram o vínculo que os uniu na faculdade.

    Continua depois do anúncio

    Por esse mesmo motivo, essa coleção de charms exclusivos da Pandora, celebra o valor de compartilhar e criar momentos com os amigos mais próximos porque, nos bons e maus momentos, eles nos acompanham para descobrir novos mundos e aventuras que fortalecem esse vínculo indestrutível.

    A coleção Pandora Monstros S.A. é composta por 4 charms diferentes, feitos em prata de lei, ouro 14 quilates e detalhes em esmaltação colorida com acabamento manual. Cada um deles representa os personagens principais do filme, para que você e seus amigos possam escolher o design que melhor se adapte à sua personalidade.

    Continua depois do anúncio

    A coleção Monstros S.A. não é a primeira colaborção da Pandora com a Disney. As marcas já lançaram charms inspirados em A Pequena Sereia, Marvel, Ursinho Pooh, e Pixar.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram