Mais
    InícioPublicidadeModaPandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    Pandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    São 4 charms diferentes, entre eles estão os personagens Sulley Sullivan e Mike Wazowski

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com diversos personagens e histórias encantando as pessoas, ao longo desses 100 anos a Disney sempre arruma um jeito de lembrar que a amizade é um laço capaz de superar até mesmo as maiores dificuldades. Em colaboração com essa fábrica de sonhos, Pandora celebra esses laços de fraternidade que existem não apenas na tela, mas também no mundo real. Essa informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Pandora lança charms inspirados em Monstros S.A.

    Esse novo lançamento nos transporta para Monstrópolis, a cidade onde se passa Monstros S.A., um filme que cativou a todos, crianças e adultos, e que nos deu uma das duplas mais singulares do universo Disney: Sulley Sullivan e Mike Wazowski, que após uma série de aventuras no mundo humano, fortaleceram o vínculo que os uniu na faculdade.

    Por esse mesmo motivo, essa coleção de charms exclusivos da Pandora, celebra o valor de compartilhar e criar momentos com os amigos mais próximos porque, nos bons e maus momentos, eles nos acompanham para descobrir novos mundos e aventuras que fortalecem esse vínculo indestrutível.

    A coleção Pandora Monstros S.A. é composta por 4 charms diferentes, feitos em prata de lei, ouro 14 quilates e detalhes em esmaltação colorida com acabamento manual. Cada um deles representa os personagens principais do filme, para que você e seus amigos possam escolher o design que melhor se adapte à sua personalidade.

    A coleção Monstros S.A. não é a primeira colaborção da Pandora com a Disney. As marcas já lançaram charms inspirados em A Pequena Sereia, Marvel, Ursinho Pooh, e Pixar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade