Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGrey Goose lança campanha global 'Vive la Vodka'

    Grey Goose lança campanha global ‘Vive la Vodka’

    Marca traz como mote celebrar os bons momentos e compartilhar inspirações, além de celebrar o icônico ‘cocktail’ Martini

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grey Goose lançou a campanha global "Vive la Vodka" no Brasil, refletindo sofisticação e estilo.
    • A campanha busca criar conexão emocional com os consumidores, valorizando momentos especiais e autênticos.
    • O filme "Vive le Martini" celebra a qualidade dos ingredientes do Grey Goose Martini, destacando a excelência da marca.

    A marca de vodka super premium Grey Goose acaba de lançar no Brasil a sua mais recente campanha global: Vive la Vodka, que não apenas revitaliza a categoria, mas também reflete o momento atual da marca, reforçando a filosofia de desfrutar as coisas boas da vida com estilo, sofisticação e espontaneidade.

    Mais do que apenas gerar buzz e conteúdo, a campanha Vive la Vodka possui uma abordagem desenvolvida e humanizada para transmitir a autenticidade e criar um envolvimento emocional com os consumidores, que querem cada vez mais viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e sabem que, com tantas distrações no mundo moderno, esses momentos são cada vez mais raros e, por isso, deve ser aproveitados.

    O filme, intitulado Vive le Martini, traz como conceito a onipresença mundial desse coquetel atemporal, mas também é uma celebração aos ingredientes naturais e de qualidade que elevam um Grey Goose Martini acima dos demais, reforçando a propriedade da marca na elaboração do drink.

    “Com o lançamento de Vive la Vodka buscamos estreitar laços com nossos consumidores que cada vez mais anseiam por momentos de prazer, em um mundo que vem substituindo os momentos de pura satisfação por realizações. Uma campanha que não só mostra a excelência do produto que é a Vodka Grey Goose, mas traduz os anseios do nosso público”, diz Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai.

    O lançamento oficial da campanha será na quinta-feira em um evento exclusivo no hotel de luxo Rosewood e contará com a presença da influenciadora Vic Ceridono como hostess, convidados da marca e grandes veículos da imprensa, além da DJ Lily Scott no comando do som.

    Para mais informações acesse o site oficial de Grey Goose.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade