Mais
    InícioPublicidadeDesignVodka Grey Goose atualiza logo e identidade visual

    Vodka Grey Goose atualiza logo e identidade visual

    Novo logo da Grey Goose está mais simples e moderno. Alterações têm como objetivo pontuar o relançamento da marca a nível global. Saiba mais.

    Publicidade

    De olho em um design cada vez mais limpo e compatível com os desafios multitelas da modernidade, diversas marcas têm realizado alterações em seus logos para conseguirem se adequar ao futuro. E pensando nisso, o pessoal da Vodka Grey Goose também decidiu realizar algumas modificações.

    A nova marca deixa de lado o tradicional ganso cinza texturizado em 3 dimensões para apostar em uma versão em cor única da figura, que preserva as formas da figura original. A tipografia também está mais limpa. Não há mais os contornos laterais que também traziam uma profundidade à marca. Além disso, a tagline muda de “World’s best tasting vodka” para apenas “Vodka”. Mais direto e menos egocêntrico.

    Continua depois do anúncio

    Na identidade visual as fontes bebem da tendência Bold que tem tomado conta do design nos últimos anos, trazendo um ar mais moderno, sem deixar de lado a identidade já conhecida pela companhia.

    A nova identidade faz parte de um relançamento global da Grey Goose e deve dar mais liberdade criativa para peças de publicidade e desenvolvimento de embalagens. O rebranding foi realizado pelo escritório Ragged Edge, em Londres.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade