Mais
    InícioGeekColecionáveisCinemark cria balde de pipoca exclusivo para o The Town

    Cinemark cria balde de pipoca exclusivo para o The Town

    Balde chega para celebrar primeira edição do evento e será comercializado em dois pontos da Cidade da Música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esta é a primeira edição do The Town, mas o evento já é um dos mais esperados do ano tanto pelo seu line up que traz artistas de peso como Bruno Mars, Post Malone e Foo Fighters; quanto pelo fato de ser mais uma aposta dos mesmos criadores do Rock in Rio. E como os baldes do Cinemark do Rock in Rio já viraram tradição, a primeira edição do The Town não poderia passar em branco. A rede acabou de anunciar seu balde de pipocas exclusivo para o festival.

    Para o The Town 2023 a marca traz o formato de uma mão fazendo o sinal de ‘Rock n Roll’ na cor vermelha, com os logos da Cinemark e do festival em relevo. A peça também conta com um tirante personalizado para que os fãs tenham mais facilidade na hora de carregá-lo e possam curtir a maratona de shows tranquilamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK
    Balde de pipoca do Cinemark para o The Town 2023 traz mão fazendo sinal de ‘Rock n Roll’.


    “Depois do sucesso e dos ótimos resultados das últimas edições do Rock in Rio, não tivemos dúvidas sobre a retomada da parceria para mais essa experiência incrível de entretenimento. No The Town, além de curtirem a pipoca durante os shows, os fãs poderão também levar para casa um balde colecionável exclusivo do evento como recordação.”, comenta Fernanda Schmid, Diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

    O balde de pipoca do Cinemark estará disponível em dois pontos de vendas: próximo ao Palco New Dance Order, de 70m², e outro na Rota 85, com 60m². Mais informações em breve nas redes sociais do Cinemark para o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade